Experimentei em Abril | O que achei?



Abril foi dos meses em que mais maquilhagem chegou até às minhas mãos e incrivelmente foi dos meses em que usei menos makeup, dá para acreditar?

Calma meninas continuo a adorar maquilhar-me e dar aquele up, no entanto acho que todas nós temos aquela fase em que ficamos mais "basiquinhas" e menos vaidosas (bem, talvez isto seja só o efeito dos 30 anos que chegaram recentemente).

No entanto neste mês de Abril experimentei alguns lançamentos e algumas edições limitadas e hoje falar-vos exactamente de uma das edições limitadas que eu mais esperava, a Revolution Pro Nath.


2018 e 2019 foram os anos em que a Makeup Revolution decidiu dar o passo de se associar a bloggers e youtubers e desafiar várias meninas a criarem a sua própria paleta, foi o caso da Sophidoesnails, Maxineczka, EmilyNoel83 e mais umas quantas meninas. Desta vez, chegou a altura de ser A Nath (instafamous) a dar o nome a esta nova paleta.

Como vos disse anteriormente esta é uma edição limitada da Revolution Pro, que não chegará a Portugal. Esta paleta chega ao mercado com uma embalagem no mínimo fora do habitual, um packaging totalmente em cartão (algo nada esperado da parte desta marca) e com uma selecção de cores super low profile, mas muito bem feita.

Nesta paleta de sombras temos 15 tons, dos quais 9 são matte, sendo os restantes shimmer (com um tom ou com dois tons, ou seja, com pigmentos de vários tons misturados).

A nível da selecção de cores não tenho nada a acrescentar, acho que foi uma escolha inteligente da parte da marca lançar algo neutro no entanto com algumas sombras mais vistosas, sendo que os tons terra (que para mim são essenciais numa paleta) são fantásticas, temos dois tons de castanho-alaranjado, um castanho um pouco mais frio e um laranja. Estes tons para mim são essenciais porque são os que eu uso na minha make de todos os dias (e sim meninas, este facto leva-me a comprar ou não determinada paleta).

Voltamos nesta paleta a sentir um melhoramento da fórmula das sombras matte (esfarelam menos) e sentimos também uma melhoria nas sombras shimmer, no entanto devo dizer-vos que os tons duo (com dois tipos de pigmento) devem ser aplicados com o dedo para não perderem intensidade. 

Influenciada pela minha mãe, adicionei ao meu cesto de compras uma sombra unitária da NYX, uma Prismatic Shadow. Quem me segue há algum tempinho sabe que eu sou muito "opiniosa" no que toca a sombras unitárias na minha vida. Por norma, para mim uma sombra unitária é aquela que arrumo numa gaveta e fica lá até ao dia em que me lembro que ela existe e a uso uma ou duas vezes. 


No entanto para quem me segue no instagram (e assistiu) ao unboxing, viu que logo que a tirei da caixa, disse algo como "vou já testar" e testei assim que pousei o telemóvel. Não vos querendo influenciar, este sombra não saiu de cima do meu toucador e tem sido "estrela" em várias makes de olhos. Resumidamente é um produto super acessível, não esfarela e tem um pigmento maravilhoso. O que mais podemos pedir?

Para terminar a lista de produtos dos quais vos quero falar hoje, chega (também da NYX), o Bronzer & Blusher Combo, que tal como o nome indica é um bronzer e um blush (ambos com brilho), o que para mim resulta perfeitamente num blush rosa queimado, isto juntando os dois tons. 


Não sei se este produto conquistou o meu coração, tenho um mix muito grande cá dentro, no entanto para a minha mãe foi amor à primeira vista, talvez pelo facto de eu gostar de produtos para o rosto com acabamento matte, este tenha sido menos indicado para mim. 

No que toca a características do produto, ele esfarela pouco (muito pouco na verdade) e te uma pigmentação muito boa, a minha mãe atribui a este combo 5 estrelas.

Já experimentaram algum destes? Contem-me tudo!






Share:

0 comentários