O Santo Graal Da Minha Pele



Dou muita importância à minha pele e ao facto de tentar ao máximo ter uma pele cuidada. Sendo que me maquilho 4 dias em 7 da semana, podemos concluir que a minha pele precise de um mimo extra. Aliás sou a primeira a dizer-vos que se querem uma boa maquilhagem o princípio básico é terem uma pele cuidada e limpa


Há produtos que desde que entraram na minha vida se tornaram sagrados, são o santo graal da minha skincare. O Vichy Minéral 89 é o meu hidratante favorito, já o uso há algum tempo e não me parece de todo que o vá substituir. O que é este Vichy 89? Easy, é essencialmente um boost de hidratação! A composição deste produto é essencialmente água termal e ácido hialurónico (de origem natural). O facto de ter uma composição à base de água termal resulta num efeito tranquilizante para a nossa pele e segundo a Vichy este produto actua como um sérum, reforçando a barreira da nossa pele, protegendo-nos contra agentes externos. 



A textura deste Minéral 89 é a textura de um gel, super bem absorvido pela pele e sentimos nitidamente que a nossa pele fica ligeiramente mais firme. Para o meu tipo de pele, este produto funciona como um hidratante, ou seja, por ter uma pele oleosa, não sinto necessidade de fornecer à minha pele absolutamente mais nada, todavia se a vossa pele tiver outro tipo de comportamento é muito importante perceberem se este produto deve ser ou não complementado com o uso de outro. 

Outro produto que tem o meu coração é a Água de Beleza da Caudalie. É dos produtos mais falados pelas beauty gurus e merece todo o hype! Composta por 100% de ingredientes naturais, esta água acalma e hidrata a nossa pele enquanto simultaneamente reduz os nossos poros. 


No meu dia-a-dia eu uso este produto antes de aplicar o meu hidratante e vou aplicando várias vezes, enquanto construo a minha maquilhagem, porque amigas e amigos este produto prolonga e muito a duração da vossa maquilhagem! Digam adeus aos fixadores cheios de químicos sff!

O único senão desta água é o cheiro! Para pessoas mais sensíveis efectivamente a fragrância pode causar algum desconforto.

Estes são os meus queridos aliados na batalha contra a oleosidade da minha pele, todavia nenhum destes produtos é estritamente indicado para peles oleosas.

Por norma adquiro sempre estes produtos na Notino, porque é o sítio onde encontro a maior parte das vezes estes produtos com boas promoções!

Já usaram algum deles?

Share:

0 comentários