Qual o Melhor Primer Para ti? | O Que Achei? | Notino.pt

primer_notino


Sou a louca dos primers, assumo desde já. Talvez por ter uma pele muito complicada de gerir, primers e bases se tenham tornado algo que me desperta muito interesse. Há bons primers para peles como a minha - desidratada e oleosa- mas dos vários que experimentei todos eles têm um pequeno grande senão, temos de empenhar um rim para os comprar e isso não é de todo uma boa ideia, não é?


Ao passear pelo site da Notino encontrei estes dos primers da NYX a cerca de 13€ cada e tive de os adicionar ao cesto de compras. Passou um mês e usei bastante estes primários de rosto, ou pelo menos, usei o suficiente para vos poder dar aquela que é a minha opinião.

primer-porefilller-nyx-notino

Vamos começar pelo Pore Filler, um primer com vitamina E, cuja formula não contem talco ou óleo. 
Assim que o apliquei no rosto a primeira coisa em que pensei foi no Porefessional, da Benefit, acreditei naquele momento que tinha encontrado um dupe do meu primer de rosto favorito!

Tal como o Porefessional, depois de aplicado, o Pore Filler deixa a nossa pele com um efeito "barreira de silicone", com um toque meio escorregadio. 
Na minha pele ele comporta-se da mesma forma que o da Benefit, senti que os meus poros ficam "opticamente" mais pequenos e que todas as linhas ficam "preenchidas", aparentando assim uma pele mais jovem e com mais luz. 

primer-shinekiller-nyx-notino


Testei ainda o Shine Killer, com o nome indica, é um "assassino de brilhos", como tal percebemos logo que este é um produto muito específico para peles oleosas. 

Este primer ao invés do referido anteriormente é um produto sem cor, totalmente liquido que quando aplicado na pele dá aquele efeito matificante, mas sem repuxar (oh como eu detesto primer que me deixem a pele desconfortável).
Numa pele como a minha, ele fez alguns milagres, a base durou efectivamente mais tempo e aguentou menos tempo sem abrir. Notei ainda que algumas bases que oxidavam muito na minha pele oxidaram bem menos. Este produto é um must-have para uma pele complicada como a minha!


Sou apaixonada por maquilhagem em tons de laranja, creio que isto não é algo de novo para vocês! E assim que vi esta paleta de blush com 4 tons alaranjados foi muito automático adicionar ao cesto de compras. 
Quando esta 4K blush palette chegou eu decidi começar logo a usar sem nunca pensar o quão pigmentado este produto poderia ser e adivinhem o que aconteceu? Fui direitinha ao tom mais forte, cheia de confiança e saí da frente do espelho em modo "alguém me ajude que eu exagerei no blush" (há coisas mágicas que só acontecem comigo).

4kblus-mur-notino

Falando um pouco mais ao pormenor sobre a Revolution Pro 4K, ela é composta por três blush matte e um blush com glow (que pode ser usado como iluminador nos dias em que a nossa pele já tiver aquele tom mais sunkissed).
É uma paleta extremamente pigmentada, com uma selecção de cores tendência, totalmente indicada para o Verão. O único senão deste produto é o facto de esfarelar um pouco (como podem ver pela imagem). 

Esta paleta custa cerca de 10€, é mesmo super low cost e foi lançada em 3 tons diferentes (adivinhem quem mais encomendar os outros dois tons?).

Já usaram algum destes produtos? Gostam de blush mais forte ou abdicam perfeitamente de usar?

Share:

0 comentários