Testei 3 Produtos de Uma Nova Marca | Valerá a Pena?
Testei 3 produtos de uma nova marca, quando digo nova não estou a dizer que são lançamentos novos no mercado, ok? Estou a dizer-vos que a marca é nova para mim, nova no meu mundo de produtos da maquilhagem.
A marca em questão de que vos falo é a Stage, marca vendida na loja INCLA . Assim que me propuseram conhecer produtos de uma marca nova em Portugal eu fiquei logo super entusiasmada, gosto mesmo muito de testar novas marcas e abrir um bocadinho os horizontes no que toca a cosméticos que não sejam tão "reconhecidos" na blogosfera.
Testei então um batom de longa duração, um blush e uma paleta de correctores (muito semelhante à minha paleta de correctores de eleição da Kryolan).
Este batom foi uma agradável surpresa, sobretudo pela sua composição, contendo vitamina E, protector solar e sendo (segundo a marca) potenciador da regeneração do colagénio do nosso lábio.
Fiquei muito bem impressionada pela suavidade do batom, super fácil de aplicar, deixou nos meus lábios um brilho divinal, não tive qualquer problemas em uniformizar a aplicação, pois só com uma passagem fiquei com os lábios totalmente cobertos, sem laivos.
Notei ainda que a fórmula do batom é efectivamente algo que torna este batom em algo muito confortável de usar no dia-a-dia, como ele tem um efeito "glossy" o lábio fica hidratado em todo o tempo, tornando-se assim extremamente fácil e apelativo de usar.
Claro que neste mundo dos cosméticos há sempre um "senão". Eu gosto muito de aplicar um batom e saber que ele vai ficar intacto muitas horas, ainda que almoce ou beba um café, com este batom não podemos esperar este efeito, ele transfere e vai perdendo a intensidade (ainda que não desapareça), ou seja, ele perde a sua intensidade de cor e o brilho, mas comporta-se como se "tingisse" o lábio, o que acaba por nos dar também alguma segurança.
Dos 3 produtos que testei, este foi o meu favorito, é ele a paleta de correctores da Stage Line de 12 tons.
Como vos disse logo lá em cima, eu sou muito fã da paleta de correctores de 12 tons da Kryolan e durante muitos anos foi a minha paleta de todos os dias, sobretudo naqueles dias difíceis em que o meu acne não colabora e eu preciso de um pouco mais de cobertura. Ao receber esta paleta da Stage foi imediato em mim estabelecer um termo de comparação, porque toda a paleta é muito semelhante, seja no packaging, passando até mesmo pela selecção dos tons.
Comecei então por testar esta paleta como paleta correctora, ou seja, sem diluir o produto. Apliquei com uma esponjinha, sobre as minhas olheiras o tom mais alaranjado e cobri novamente a zona com o tom mais amarelado e as minhas olheiras ficaram totalmente camufladas. Não senti que este produto por ser da alta cobertura se tornasse pesado, ou seja, não senti "peso extra" na minha pele (acredito que me estou a fazer entender).
Posteriormente decidi diluir os correctores e usar a paleta como paleta de bases e aqui sim eu disse "That's What I like". Usei o único diluidor que conheço, o da Inglot (o duraline) e apliquei o produto com a esponjinha e pessoal a minha pele ficou com aquele efeito de boneca de porcelana que eu adoro sobretudo para sessões fotográficas.
Recomendo totalmente esta paleta, sobretudo para uso profissional, devido à panóplia de tons. Eu fiquei fã e por isso tem o meu selo de aprovação!
Experimentei ainda o blush Velvet, no tom CK. Confesso-vos que nunca tinha tido um blush deste tom castanho-dourado (gostaram da minha tentativa de definir o tom do produto?), mas foi um tom que foi muito bem recebido na minha vida.
Tenho a dizer-vos que este blush é muito pigmentado, como tal, tenho sempre algum cuidado na aplicação e que tem pequenas partículas de "glitter" que reflectem a luz e que nos dão aquele ar de saúde.
Aquilo que me cativou mesmo foi o facto deste blush ser "oil free", o que, para o meu tipo de pele é algo essencial, e ainda assim, não resseca a pele, o que para mim também é essencial.
Apesar deste ter sido o meu primeiro contacto com a Stage, tirei algumas ilações: é uma marca que se preocupa não sou em maquilhar, mas em cuidar da pele (o que a longo prazo é um grande benefício) e que é um marca profissional, bastante digna, vendida na Incla a preços bastante simpáticos.
Vocês já conheciam? Já tinham experimentado?
Tags:
batom
beauty
beleza
blush
concealer
corrector
incla
lipstick
makeup
maquiagem
maquilhagem
resenha
review
stage
stage line
0 comentários