São Valentim, mimos de mim para mim!




Parece que o dia mais apaixonado do ano está a chegar e ao contrário de muitas pessoas, eu acho que este dia não é só para quem já encontrou a sua “better half”, mas também para quem ainda não trocou alianças e está feliz assim. Eu sou uma dessas pessoas!

Em conversa com as minhas amigas, percebi que se criou uma agitação de partículas em busca do presente ideal para oferecer ao namorado e eu pensei “well, se o conceito é mimar quem se ama, vou mimar-me a mim” e assim foi. Fiz uma lista de vários artigos de que necessitava e fui em busca do meu presente para o dia de São Valentim.

Comecei a fazer scroll down no site da Spartoo e muito rapidamente localizei aquilo que procurava.  Estava em busca de uns Converse brancos básicos (sim, sou daquelas pessoas que já teve 10 pares iquais de all star e quando uns chegam ao limite, percebe que é altura de comprar outros) e muito rapidamente encontrei o que procurava, em promoção.


O outro artigo de que necessitava era umas texanas, all black. Quem me segue no instagram sabe bem a dificuldade que tenho em comprar calçado neutro, eu juro que tento e tento e tento, mas é mais forte que eu, acabo sempre por adicionar ao cesto de compras (seja ele físico ou virtual) os sapatos com mais cor ou as sapatilhas mais néon possível.
Surgiu então a necessidade de comprar umas botas pretas (texanas) e se possível que deixassem as minhas pernas respirar, ou seja, largas o suficiente no cano.
 Fiquei rapidamente apaixonada pelas Sendra, uma marca de botas estilo western feitas à mão .
E foram estes os dois “auto-presentes” adicionados ao cesto de compras e que vão ser o meu presente de São Valentim.


Para além de receber mimos vou ainda tirar algum tempo para estar com quem amo (amigos e família). Se por acaso também és solteira e não tens a pessoa ideal para um jantar à luz das velas, lembra-te que tu és mais do que suficiente.

Como vai ser esse dia 14? Contem-me tudo!

Share:

0 comentários