Usei em 2019 e Amei! Já experimentaste?


Precisas

Ofereci a mim mesma estes 3 produtos, se precisava mesmo deles? Não! Mas o meu super poder é testar produtos e dar-vos a conhecer a minha opinião! Como tal a super Marta andou a experimentar duas paletas de olhos (cujo preço é inferior a 15€) e um primer mágico cujo preço não chega aos 5€.
Precisas de ler esta review e vais ver que todos estes produtos vão entrar com o pé direito para a tua wishlist!


Precisas

Já não é a primeira vez que a Makeup Revolution se associa a celebridades (youtubers ou bloggers) para criar gamas mais elaboradas. Esta paleta, em parceria com a Maxineczka foi das novidades da
Notino.pt que me fez sentir que "precisava" de a adquirir. Fiquei rendida ao facto de ser uma paleta all in one, ou seja, uma paleta composta por contorno, iluminador e um blush muito parecidoa nível de tom o com Orgasm da Nars e pelo facto de termos uma paleta com 9 sombras, super adequadas para um look de dia e para um look de noite. 
Esta Makeup Revolution Maxineczka é uma paleta multifuncional que te recomendo sem dúvida alguma. Se precisas de uma paleta para levar em viagem, esta pode ser uma opção a considerares!Ah amiga, a paleta é vegan!
Todas as sombras são muito pigmentadas, sobretudo a sobre Night (o preto, que para mim é o que tira a prova dos 9 numa paleta), esfarela um pouco nas sombras matte, o que também não me choca nada de nada, sendo que tenho paletas de 60€ são tão ou mais poeirentas.
 
Precisas

Desta vez, em parceria com a Carmi, temos um novo lançamento de tons super vibrantes, mais uma vez uma paleta multinfuncional (contém dois iluminadores, um branco e outro dourado).
A paleta Makeup Revolution Carmi era algo que sinto que me "faltava" no meu toucador, porque me parece super adequada para looks mais arrojados, devido aos tons tão vivos e cintilantes. Se precisas de uma paleta com tons vibrantes, esta é uma excelente opção!

Novamente sinto que a Makeup Revolution tem evoluído muito na formula das sombras, porque cada vez mais tons tons são mais e mais pigmentados, para além de que são sombras fáceis de esfumar. Por norma em todas as paletas que contêm laranjas, tento sempre fazer o teste da abertura, ou seja, tento sempre perceber se caso esfume esse laranja com um tom escuro, sinta que a sombra abra, neste caso não sinto que isso tenha acontecido, daí dizer que é uma paleta que esfuma muito bem.

Precisas

Este primer foi uma agradável surpresa para mim, é um primer iluminador e hidratante. Eu uso este primer depois de aplicar o meu creme hidratante e o efeito dela é muito imeadiato, na verdade é como se ele corrigisse a tez e uniformizasse o tom enquanto ilumina. Parece-me uma opção low cost muito boa, inclusive no meu tipo de pele, que é oleosa!

Light Correcting da Catrice sendo um primer iluminador, cumpre perfeitamente a sua função, sendo bastante óbvio que não reduz a dimensão dos poros, talvez se esse for um grande problema para vocês, precises de nessas zonas mais problemáticas aplicar anteriormente o primer que "fecha" os teus poros!

Precisas
              
  Quero saber que vocês já testaram algum destes produtos e qual a vossa opinião e quero ainda saber se tu és como eu, que "precisas" de produtos de maquilhagem all the time!

Share:

0 comentários