Sugestões Para Este Natal | Notino.pt



Estamos 6 dias do Natal, quem já entrou no espírito?! Eu confesso que este ano decidi ter tudo comprado a tempo e horas e tudo embrulhado, contei com a ajuda da Notino.pt para essa missão quase impossível! 


Não vos posso mostrar todos os produtos que comprei para oferecer este Natal, porque muitas pessoas vão ler este post e eu estaria então a acabar com o efeito surpresa. Mas se és daquelas pessoas que deixa tudo para a última da hora, este post é para ti.  
Vou deixar-vos aqui algumas sugestões de presentes que podem encontrar a bons preços (aliás alguns estão mesmo em promoção) e caso estejam a pensar "então como faço para enviar o produto já todo embrulhado e bonitinho para as pessoas?", easy, a Notino já tem um serviço de embrulhos, em que vocês escolhem o embrulho que querem, por um valor bastante acessível, sendo que todos os embrulhos são lindos de morrer. 

Basta comprarem o produto que querem oferecer (seja no Natal ou em que época bem entenderem) e solicitar que esse produto seja embrulhado da forma que vocês escolherem.  

Por agora vou sugerir-vos 8 produtos para não desesperares este Natal!


Se queres comprar o presente ideal para a tua mãe, irmã, namorada, melhor amiga, o que seja, estas são algumas das minhas sugestões. As Yankee Candle são das melhoras velas que eu já tive e qualquer candle lover ficaria a babar por este conjunto de Natal, ele custa cerca de 27€ e é composto por 12 velinhas (estou a aceitar este presente, ok amigas?). 
Outra dica que vai deixar qualquer mulher em delírio é este coffret do La Vie Est Belle. Escolhi ainda mais dois perfumes que adoro, o Black Opium e outra sugestão um pouco mais em conta o Sinner da Police. 

Para vos aliviar o pânico, decidi deixar-vos ainda uma lista de produtinhos para homem e criança (afinal eles também merecem mimos, não são só as mulheres, não é verdade?). 

Para bebé eu fiquei rendida à fofura do kit da Zwilling (aliás este é o presente de Natal ideal para oferecer aquela amiga que está grávida também; para criança sugiro-vos o EP Line Angry Birds, tem ou não tem a embalagem mais fixe de sempre?!

Eu tenho alguma dificuldade em comprar presentes para homens confesso-vos, então opto sempre por kits, porque existe uma maior hipótese da pessoa em causa gostar de pelo menos um dos produtos! Para o meu cunhado comprei a sugestão que vos deixo aqui, o Age Fitness da Biotherm. Deixo-vos ainda um perfume unisexo, o tão famoso CK One, ideal para oferecerem ao namorado e usarem vocês também!

Caso queiram mais sugestões de presentes, a Notino preparou tudo para vocês na secção "Presentes", onde encontram produtos para todas as idades e todos os bolsos! 

Vocês já fizeram as vossas compras de Natal?!

Share:

1 comentários