Novos Batons Matte Makeup Revolution | Valem o Hype?! | Notino



Hey pessoal! No último post do ano falamos sobre produtos que andei a experimentar durante o mês de Dezembro, são eles o mais recente batom líquido matte da Makeup Revolution e o eyelinner master ink da Maybelline. 


Assim que estas batons surgiram comecei logo a ler imensa coisa e a ouvir um zum zum muito grande sobre os mesmos. Uns diziam que tinham uma qualidade semelhante aos matte ink da Maybelline, outros diziam que a formúla era bastante confortável, como tal quis tirar as minhas ilações sobre este Revolution Pro.


Na Notino encontram estes batons em mais de dez tons diferentes, eu escolhi os tons Attitude (na foto) e o Charade. São dois tons com um fundo rosado, essencialmente algo que não costumo usar no meio dia-a-dia, mas quis encomendar nestes tons exactamente para me obrigar a sair dons meus tons de conforto. 

Ao aplicar este batom Supreme rapidamente percebi que com apenas uma camada, conseguia deixar um tom uniforme no lábio e sem laivos. Caso se lembrem, nos antigos líquidos matte da MUR, o acabamento uniforme era algo impensável, portanto vemos efectivamente melhorias na fórmula. 


Quanto à duração, senti-me bastante surpreendida, ele durou o tempo habitual, ou seja, por tempo normal entenda-se fazer uma refeição com gorduras e ele naturalmente começar a falhar, como é normal. Portanto a nível de duração temos um batom com a mesma duração dos batons da Sephora que custam o dobro do preço.

A nível de conforto no lábio também me senti bastante neutra, ou seja, o batom secou, mas não secou o suficiente para partir, logo não me causou desconforto. 
Acho que esta gama de batons é um opção mais baratinha e simpática que os da marca da Sephora. 


Sabem aqueles produtos que adicionam ao carrinho de forma meio aleatória só para chegarem ao valor onde já não necessitam pagar portes? Foi esse o meu critério de escolha, ou seja, faltavam 7 euros para ter os meus portes grátis e lembrei-me de que "precisava" de um delineador com a ponta fininha. Entenda-se por precisava "queria ter". 

Adicionei então ao cesto de compras este Maybelline Mater Ink, um eyeliner preto, que não fica matte. Comecei então a fazer os meus testes e tirei uma série de conclusões sobre este produto. 
Efectivamente este pincel facilita imenso a precisão do traço, porque ele é bem fino e durinho o suficiente para nos ajudar a fazer aquele gatinho perfeito. 

No entanto devo dizer-vos que este eyeliner não admite uma segunda camada, ou seja, ele "abre" quando passamos novamente produto por cima, o que para algumas meninas pode ser um problema. Na minha opinião esse pequeno problema não chega a ser verdadeiramente um problema, porque não faço uma segunda camada, retoco apenas o que ficou menos bem. 

Vocês já testaram algum destes produtos? Qual é a vossa opinião? 

Share:

1 comentários