Testei 3 Produtos de Rosto | O que achei?!


Ando constantemente em busca de produtos novos para testar, não porque eu seja acumuladora compulsiva de produtos, mas porque há 6 anos atrás, quando criei este espaço, foi esse o meu compromisso, dar-vos a conhecer produtos novos (para todas as carteiras). Neste post falo-vos de três produtos baratinhos, sendo que dois deles são muito recentes no mercado. 

Todos os produtos foram adquiridos na Notino.pt.


Já vos falei diversas vezes de blush da Bourjois, já não é novidade para vocês a minha opinião sobre os blushes da marca. Todos eles são muito acetinados, não esfarelam e têm tons muito subtis, todavia alguns tons de blush sofreram melhorias e surgiu então o Le Duo Blush, um produto com duas tonalidades, um tom pêssego e um tom castanho. 

A sugestão da marca é a utilização do tom acastanhado como produto para contorno, todavia não me fez sentido nenhum essa recomendação, afinal quem quer um contorno com glow?
Sendo assima minha sugestão de aplicação é simples e eficaz, misturar os dois tons, porque desta forma obtemos um tom pêssego mais queimado que resulta muito bem em peles do tom da minha (aliás, é este o blush que estou a usar na foto).



A Makeup Revolution é das marcas que actualmente mais correm atrás, ou seja, frequentemente quando grandes marcas lançam um produto, é imediato o lançamento do dupe desse produto por parte da MUR. 

Na minha opinião esta 4K Highlighter palette é um dupe da paleta de iluminadores da Sigma de que vos falei aqui o mês passado, a Chroma Glow, todavia com menos tons!
 Digo isto porque motivo? Os tons a olho nu não são semelhantes, todavia quando aplicados na pele percebemos facilmente semelhanças, não só nos tons, como no facto de serem iluminadores muito acetinados.

Claro que, sendo um "dupe" existem diferenças, o da MUR esfarela um pouco e sentimos que as partículas de pó são um pouco maiores! Apesar desses dois inconvenientes esta paleta parece-me uma excelente (e barata opção).


Este último produto não foi um elemento surpresa, na verdade aqui em casa já tivemos imensas embalagens dele, porque este produto da Avon é um dos "queridinhos" da minha mãe!

Há quem trate este produto como um iluminador, há quem o trate como um bronzeador,eu trato-o como um blush! Porquê? Porque não me faz sentido um contorno com glow, também não me faz sentido (no meu tom de pele) um iluminador tão escuro, como tal ele funciona perfeitamente como um blush.
Estas True Color custam menos de 5€.

Já experimentaram algum destes produtinhos?

Share:

0 comentários