A Melhor Mascara de Pestanas De Sempre | L'oreal Paradise Extatic


Arrisco-me a dizer que hoje vos venho falar (entre outras coisas) daquela que é a melhor máscara de pestanas de sempre! De facto dizer que algo é o melhor de sempre parece-me bastante arriscado, todavia até hoje, dia 5 de Novembro de 2018, esta foi a máscara de pestanas que me conquistou por inteiro. 



A Paradise Extatic é a máscara de pestanas de quem se fala! Esta embalagem remete-me de imediato para a famosa Better Than Sex e na verdade as semelhanças não se ficam apenas pelo design da embalagem.


Também a escova/aplicador me fez comparar de imediato com a máscara anteriormente referida. O aplicador tem uma curvatura óptima, que facilita a aplicação e a máscara é bastante cremosa e desliza com facilidade pelos cílios.
Todavia apesar dos diversos pontos altos, para mim a cereja no topo do bolo é o facto das minhas pestanas ficarem maleáveis, ou seja, ainda que com a máscara aplicada, eu consigo "dobrar" as minhas pestanas. 
Esta máscara é ainda enriquecida com óleo de rícino conhecido pelas suas propriedades hidratantes e fortificantes. 
Se procuras uma máscara que de dê bastante volume esta é a melhor opção, daí me sentir obrigada a dizer que, tendo em conta o preço, esta é a melhor máscara de pestanas de sempre! Foi sem dúvida uma boa escolha da L'oreal
Decidi encomendar a versão à prova de água e a versão normal, para poder dar-vos um feedback mais fiel sobre esta máscara, no entanto não notei diferenças na fórmula, apenas na remoção da máscara, como seria de esperar. 


Se tens pele clara? Acredito que este seja o blush da tua vida! Como vocês sabem, eu sou viciada em produtos da Benefit, mas em Portugal não considero que sejam praticados os preços mais simpáticos, por isso opto sempre por encomendar os meus produtos de beleza na Notino.pt.
Encomendei desta vez o tão famoso Dandelion, que fica ali no limbo entre um blush e um iluminador. Talvez vos tenha deixado um pouco confusas, mas eu vou explicar-vos tudo mais lá para a frente.

Então este produto não é um blush, muito ao contrário daquilo que eu pensava, ele é um iluminador para o dia-a-dia. Todavia, sendo eu uma lula, não poderia usar este tom como iluminador então percebi que ele é o blush perfeito para o meu tom de pele, todavia quando estava bronzeada ele ficava divinal enquanto iluminador (mas o bronze passou não é verdade?).

Este "blush" tem aquele tom de menina: suave, elegante e doce. É a forma como descrevo este produto. 

Já experimentaste algum destes produtos? Qual a tua opinião?!

Share:

4 comentários