A Melhor Paleta de Sempre | Sigma Beauty | Warm Neutrals volume 2



Não sei quanto a vocês, mas para mim, desde bastante nova que via a Camila Coelho usar paletas da Sigma Beauty e pensava "Um dia vou ser eu a usar paletas e pincéis da Sigma, um dia...". Não sei se com vocês isso também acontece, mas quando vejo alguém cujo trabalho admiro a usar um produto X ou Y eu fico com muita vontade de adquirir esse produto e foi exactamente isso que aconteceu com o produto de que vos vou falar hoje. Basicamente, o que tenho para vos dizer é "encontrei a melhor paleta de sempre".


A Warm Neutrals Volume 2 foi sem dúvida, de entre todas as paletas que 2018 me trouxe, a melhor das melhores. Os tons que constituem esta paleta são muito neutros com um fundo mais quente. Este produto tem uma composição maravilhosa de sombras matte, sombras cintilantes e ainda glitter prensado (vocês não estão bem a imaginar o meu nível de felicidade em escrever-vos sobre estas sombras)

Todos os tons são bastante pigmentados, desde os mais claros aos mais escuros, mas aquilo que de facto me obriga a dizer-vos que esta é (até agora) a melhor paleta de sempre, é o facto de todas as sombras terem uma textura super suave, nada poeirenta, para além de que o único tom que de facto esfarela um pouco ser (como é óbvio) o glitter prensado!

Sabem aqueles dias em que começamos a esfumar e a sombra que colocamos por cima apaga a sombra que estava por baixo? É horrível e infelizmente isso acontece com imensas paletas minhas, mas felizmente não acontece com esta. De facto todos os tons são muito fáceis de esfumar. 


Um ponto negativo? Talvez o facto de existirem poucas paletas da Sigma disponíveis, apenas esse! 
Fiquei genuinamente apaixonada por este conjuntinho de sombras.

A Warm Neutras volume 2 foi comprada na Notino, que como vocês sabem é das minhas perfumarias de eleição. 

Share:

1 comentários