Experimentei Produtos Novos | Será Que Valeu a Pena?





Sou a louca da maquilhagem e dos produtos de beleza! É oficialmente o meu "cognome", na verdade esta é a minha grande loucura, gosto sempre de estar a par das novidades e de experimentar tudo o que aparece de novo no mercado.

Já andava curiosa para experimentar a manteiga de cacao para lábios da Palmer's, nunca ouvi ninguém a falar sobre este produto e na verdade isso deu-me ainda mais vontade de comprar e testar. 



Este Verão eu fiquei com o meu lábio inferior completamente "desfeito", na verdade fiz alergia aos raios solares e os meus lábios começaram a abrir e sinto que desde essa altura o meu lábio inferior ficou super frágil, o que é normal porque a pele demora a regenerar.

Surgiu então a necessidade de comprar um hidratante cuja composição não fosse maioritariamente vaselina, porque a vaselina não hidrata absolutamente N-A-D-A, apenas impede que a água que temos saia, ou seja, não era de todo o que pretendia.
Procurava algo que hidratasse a sério e lá adicionei o batom hidratante da Palmer's ao meu cesto de compras!

Comecei por aplicar este produto à noite ao deitar e deixava actuar durante toda a noite e meus amores, vocês não têm noção mas os meus lábios sentiram de imediato a diferença, começaram a ficar bem mais suaves e hidratados. Além disso também é ideal para usar durante o dia, porque ele tem FPS 15, portanto creio ter encontrado um novo amor. 


Sempre fui muito vítima dos malditos pontos negros, talvez por ter uma pele muito oleosa, eu seja mais propensa a desenvolver pontos negros e sujidade na minha pele. Os meus pontos fracos são mesmo o nariz e a zona do queixo e vocês não imaginam o quão tentador é ir lá expulsar estes inquilinos indesejados, todavia é muito perigoso, sabiam disto?! As nossas unhas contêm sujidade, o que é normalíssimo e ir tocar tanto em borbulhas como em pontos negros com as unhas é abrir a porta às bactérias e dizer "sejam bem vindas, fiquem o tempo que desejarem".
Por esse motivo ando sempre à procura de produtos que me ajudem a combater os pontos negros e desta vez decidi experimentar este lançamento da Garnier, basicamente este produto é 3 em 1, podemos usá-lo como máscara, como gel de limpeza e como exfoliante. Eu tenho usado sempre este pure active intense como máscara.

Deixo a máscara actuar durante 10 minutos na minha pele e é tão imediato, assim que a máscara começa a secar, começarem a notar-se os pontos negros. Ao retirar a máscara a pele não fica com aquele efeito ressequido, muito pelo contrário, fica bastante elástica. 

Passado um mês de utilização consigo notar melhorias na minha pele, não só no que toca aos pontos negros, mas também nas borbulhas.


Precisava de comprar um spray fixador e na verdade comprei este da L'oreal às cegas, sem ter nenhum feedback.
E como sou do contra decidi usar este produto de uma forma um pouco diferente, não só como spray fixador, mas como um "primer de rosto". Portanto tenho começado a minha maquilhagem com ele e terminado com ele e tenho ficado bastante satisfeita. Basta pulverizar a 10 cm do nosso rosto, fazendo um X e ele fica facilmente espalhado. Este Infallible Fixing Mist custa menos de 10 euros e tem uma qualidade maravilhosa!

Todos estes produtos foram comprados na Notino.pt há cerca de um mês e pouco! Se fosse a ti eu esperava pela black friday, que está quase a chegar para aidiconar estes produtos ao cestinho de compras!
Já experimentaste algum? 

Share:

2 comentários