Qual A Minha Esponja Favorita E Porquê?




Durante imensos anos sempre me mantive fiel à esponjinha cor de rosa (que todas conhecemos), todavia o preço não era algo que me deixasse muito contente. Ora vamos fazer umas continhas, eu maquilho-me quase todos os dias, sendo que higienizo a minha esponjinha pelo menos duas vezes por semana, podemos parar por aqui, não é verdade? Já perceberam que basicamente todos os meses tinha de investir 20€ numa esponja. Ao falar com várias amigas percebi que o descontentamento face ao preço das esponjas de maquilhagem não é algo inerente só à minha pessoa, é algo que nos atinge a todas! 

Comecei então há cerca de dois anos a procurar opções low cost, porque na verdade era um produto de curta duração, então poderia optar por algo de menos qualidade. Cheguei a comprar aqueles kits de 3 esponjas por 1,80€ que pareciam autenticos martelos na hora de aplicar a base, mais tarde encontrei uma que me pareceu boa, todavia absorvia imenso produto e como diz a minha mãe "vai-te ganho que me dás perca". Continuei então a minha busca por uma esponja acessível, que não devorasse a minha base como o mostro das bolachas devora cookies e por fim que fosse suave (não queria de todo mais esponjas martelo).

Real Techniques é das marcas que mais uso em pincéis de maquilhagem e decidi então há sensivelmente um ano e meio experimentar as esponjas de maquilhagem da marca. Rapidamente percebi que tinha tudo para correr bem, o preço era o pretendido, com bem menos do preço de uma esponja cor de rosa, conseguia comprar duas Complexion Sponges da Real Techniques, perfeito!


Assim que chegou a caixa com a encomenda a minha casa, lembro-me de ter aberto imediatamente a embalagem e de ter começado a apalpar n de vezes para perceber se era uma esponja macia ou se era uma esponja martelo e ali eu soube que era amor para a vida toda, ela era macia! Neste momento já tinhamos dois pontos favoráveispreço e textura, faltava então perceber se efectivamente ela deixava um bom acabamento na minha pele ou se a coisa não ia correr muito bem!

Esta Complexion Sponge aumenta cerca do dobro do tamanho quando humedecida, absorve muito pouca base e deixa na minha pele um acabamento muito natural. Todas as minhas esponjinhas já foram lavadas imensas vezes e efectivamente nunca tive problema com fungos, nem problemas em relação a começar a esfarelar ou coisa parecida. 

Esta esponja tornou-se desde então aquela que uso todos os dias e a minha favorita! Por isso se procuras uma esponja de boa qualidade e que não te faça vender um rim por mês, a Complexion é a esponja ideal para ti!


Podes encontrar esta esponja à venda na Notino.pt por cerca de 7.99€. 

→→→Por falar em preços baixos e promoções, desta vez a Notino ficou louca e adivinhem?  Decidiu começar uma nova promoção que começou hoje e que terminará apenas dia 21 em que o mote é "Embalagens Grandes, Preços Pequenos", ou seja, podes comprar a embalagem grande dos produtos que quiseres, a um preço inferior à embalagem pequena! Corre já para o site e boas compras!

Share:

1 comentários