Tenho Pele Oleosa, E Agora?! | Kit SOS | Notino.pt


Olá gente gira! 
Tens pele oleosa? E agora? Vais ficar eternamente a lamentar o tamanho dos teus poros e o brilho (quase holográfico) que fica na tua pele 10 minutos depois de aplicares a tua maquilhagem ou vais ler este post? Ao leres este post vais perceber que não há milagres, eu sofro desse mal, tenho pele oleosa e talvez por isso, este seja um tema do qual vos falo com muito (ou todo) o conhecimento de causa!


Desde muito cedo que percebi que a luta contra a oleosidade iria ser mais ou menos como andar na segunda circular em horas de ponta, ou seja, seria aquele eterno para-arranca, uns dias melhor, outros pior, mas havia algo em mim que queria muito contrariar isso, eu queria sair desse ciclo e por isso comecei a testar imensos produtos, uns ajudaram-me nessa luta e por isso tiveram lugar de destaque aqui no blog (vejam posts mais antigos e encontrarão imensos posts sobre produtos para peles oleosas e mistas). 

Hoje venho então falar-vos de um kit muito completo para quem tem pele oleosa e poros dilatados, o Pore-Proof!



Este kit é de uma marca bastante conhecida, a Benefit e é composto por cinco produtos em tamanho travel size, o POREfessional Pore Minimising, o Dr Feelgood Complexion Balm, o The POREfessional Agent Zero Shine , o The POREfessional License to Blot Instant Oil-Blotting e o Shy Beam Highlighter Nude Pink.

Vou então falar-vos um pouco de alguns destes produtos e do motivo pelo qual eles contribuem para minimizar a oleosidade da nossa pele!

Ora bem, creio que o POREfessional dispensa apresentações, no entanto eu vou falar-vos dele com todo o amor e carinho! 
Este produto não é apenas um típico primer que aplicamos antes da base para fazer com que o nosso look se mantenha impecável por mais tempo, este é um primer e minimizador de poros, ou seja, assim que é aplicado notamos a olho nu uma clara redução dos mesmos, ele deixa a nossa pele com um aspecto "acabei de dar um blur na minha pele" e deixa-nos prontas para começar a colocar todas as nossas camadas de maquilhagem!

Sou fã deste produto há alguns anos, entretanto depois deixei de usar e comecei a usar outros primers e recentemente voltei para ele e há diferenças, não sei se este é o melhor primer, mas sei que é um primer bastante bom



O Dr Feelgood é um best seller internacional desde a altura em que foi lançado! Muitas it girls/influencers consideram este produto um must have! Mas porquê?

A proposta deste produto é deixar a pele macia (e suave), refrescar o rosto, minimizar a aparência das linhas (vamos chamar-lhe linhas ok? rugas é uma expressão tão forte) e nutrir a nossa pele (uma vez que ele contém vitaminas A, C e E.

Este produto pode ser utilizado antes do primer, como primer ou depois da maquilhagem, no entanto eu utilizo este produto nos dias em que não quero usar qualquer maquilhagem e aplico-o logo a seguir ao meu creme hidratante. 
Efectivamente consegui perceber que este produto é um amor para a vida toda a partir do momento em que saio de casa às 14h e regresso às 20h e a minha pele não tinha quase oleosidade! Must have, portanto!

Agent Zero Shine é o anti-brilhos cá de casa, ou seja, é o pó que aplico depois de aplicar todos os produtos cremosos ou líquidos, ele funciona como um pó translúcido, na verdade ele é um pó translúcido e este pó é tão fininho que não acumula nas minhas linhas por baixo dos olhos, além de que ele minimiza o aspecto dos poros, o que é uma mais valia!

Sei que o Shy Beam não é propriamente um produto direccionado única e exclusivamente para quem sofre com oleosidade, no entanto, este iluminador líquido é lindo. O tom dele é rosa e tenho optado por usar este produto não no rosto, mas nos ombros e ele dá à pele um glow maravilhoso.

Estes são três produtos que vocês precisam caso a vossa pele seja oleosa ou mista e podem adquirir todos na Notino.pt ou adquirir o kit Pore-Proof

Tens pele oleosa? Então agora já sabes o que fazer! 


Share:

1 comentários