Alerta Black Friday | Produtos Favoritos | Notino.pt



Olá gente gira! Hoje venho dar-vos o alerta para uma mega black friday! Fazer compras a preços baixos é maravilhoso, fazer compras a preços baixos com desconto no final é ainda melhor!


Desta vez a Notino.pt preparou para vocês imensas surpresas, desde marcas com 20% de desconto, a envios gratuitos. Vou falar-vos de tudo e mais alguma coisa neste post!

Uma das marcas que se encontra com 20% de desconto é a Makeup Revolution, é das marcas no mercado de que mais vos falo, porque em primeiro lugar tem um preço muito acessível e em segundo lugar porque tem efectivamente uma qualidade bastante boa! Para vos ajudar a escolherem produtos must have nesta mega promoção deixo-vos um top 5, os meus produtos de eleição da marca.


A paleta Reloaded Newtrals 2 é um produto do qual vos falei recentemente aqui no blog, é das paletas que mais uso no meu dia a dia e é uma excelente aposta para quem gosta de tons quentes e bem pigmentados (1). Por falar em sombras bem pigmentadas, também o mês passado escrevi para vocês sobre uma paleta da Makeup Revolution, a Soph X (5), uma paleta bem pigmentada, com tons shimmer e matte. O Conceal and Define (2) é um corrector de alta cobertura e tem uma gama de cores muito vasta, vale mesmo a pena testar, tenho a certeza que vão ficar apaixonadas tal como eu fiquei. Para selar o corrector, eu uso frequentemente um banana powder, o meu favorito pela relação qualidade-preço é o Luxury Powder (4), é ideal para o vosso processo de baking e tem partículas bastante fininhas, o que faz com que não pese nas vossas linhas. Para último (e este é um alerta especial para todas as meninas com pele oleosa) surge o Pro Fix (3), um fixador de maquilhagem que ajuda a nossa pele a ficar sem brilhos indesejados durante mais tempo, é o fixador que eu tenho usado desde que começaram os dias mais quentes, em que sinto que vou derreter e efectivamente nota-se diferença. 


Outra marca pela qual tenho um grande respeito é a Bourjois, outra marca que a Notino colocou com 20% de desconto (yeah, fico mesmo feliz porque esta é uma excelente marca da qual se fala tão pouco mas que merece reconhecimento). Fiz-vos também um top 5 daqueles que são os meus produtos de eleição da marca!


Sou apaixonada pelo bbcream Parisian Summer 3 (com glow) da Bourjois, acho que tem cobertura ideal para os dias de Verão e além disso tem um cheiro maravilhoso (tal como todos os produtos da marca). Sou também fã do concealer heathy mix (1), ele não tem uma cobertura alta, mas corrige perfeitamente o que e necessário para a sobrevivência humana (you know what I mean) e recomendo este produto para peles mais maduras. Uso já há alguns anos o blush da Bourjois (4), aquelas pequenas caixinhas com cheio a caremelo, que são super pigmentados. Ainda de pele, a marca têm um duo de contorno e iluminador, cujo tom de contorno é perfeito, ou seja, nãi é laranja, nem é demasiado cinzento, é exactamente o meu tom ideal de contorno, o nome do kit é Coutouring Illusion (5). Por último falo-vos daqueles que são dos meus batons líquidos matte favoritos, os Rouge Edition (2), já vos falei deles várias vezes aqui no blog, eles têm de facto uma cobertura linda nos lábios e os tons são super vibrantes!

Para além das duas marcas que vos falei, também a L'oreal, Dermacol, Nivea, Rowenta, Avene entes outras estão inseridas nesta Summer Black Friday! Podes ainda ficar a conhecer todos os produtos em promoção visitando o site da Notino.

Boas compras!

Share:

1 comentários