3 Dos Melhores Produtos De Sempre | Review | Notino.pt




Olá gente gira! Hoje é dia de vos falar de 3 dos melhores produtos de sempre (até porque hoje é uma sexta-feira em que a chuva cai lá fora e ficamos todos no quentinho a ver séries e a ler blogs, não é?), são eles de marcas como Sigma Beauty e Makeup Revolution.


O primeiro produto de que vos falo hoje é a paleta Re-Loaded Newtrals 2, uma paleta da Makeup Revolution criada com tons quentes (vários tons de laranja, vermelho, rosa com e sem brilho).

A primeira coisa que me atraiu nesta paleta foi efectivamente o preço, ela é a paleta mais baratinha que eu tenho e por esse motivo encomendei-a de forma a tentar perceber se seria algo viável para vos recomendar, sobretudo para aquelas meninas que queriam comprar algo em tons quentes, mas que não queriam investir muito dinheiro. Assim que ela chegou cá a casa eu fui logo testar e fiquei literalmente rendida à pigmentação das sombras, todas elas são muito bem pigmentadas e todas elas são muito simples de esfumar. 
O único ponto menos positivo desta paleta é unicamente o facto das sombras matte esfarelarem um pouco, mas não sinto que isso seja necessariamente algo que lhe retire valor, porque tenho paletas muito caras que esfarelam bem mais do que esta!

Portanto se queres iniciar-te em tons quentes, ou numa paleta mais chamativa e não queres gastar metade do teu ordenado, esta parece-me uma opção maravilhosa!



Sou apaixonada por contorno e naqueles dias em que não uso nada para além de um bb cream no rosto, há algo que nunca falta, contorno. Talvez por ter um rosto muito redondinho o contorno tenha vindo para ficar na minha vida, não me parece que deixe de contornar o rosto nos próximos anos (quem está comigo põe a mão no ar). Decidi experimentar o Wake Up & Glow Back to Bronze da L'oreal Paris (ainda não foi lançado em Portugal, eu comprei o meu na Notino.pt) e foi uma surpresa muito agradável, tem um subtom cinza (mas não demasiado) o que o torna ideal para moldar o rosto, além disso dá também aquela "aquecidela" básica ao rosto, sabem do que falo, né?



Este bronzer não esfarela, mas também não é super pigmentado, ou seja, não corremos aquele risco de ficarmos com um "carimbo" no rosto que não conseguimos esfumar. 



É, a par com o Hoola, o meu bronzer de eleição!



E por fim falo-vos daquele produto que aqueceu o meu coração e que foi colocado em destaque no meu toucador, a paleta Chroma Glow da Sigma Beauty! Todos conhecemos a fama da marca, mas efectivamente quando testamos os produtos da Sigma percebemos o motivo de tanta fama, é uma fama merecida! 

Todos os iluminadores são muito bem pigmentados, mas suaves, ou seja não corremos o risco de parecer uma bola de espelhos, este foi até hoje o primeiro conjunto de iluminadores que para mim foi "o tal", as particular de glow são finíssimas, o que dá um aspecto muito natural e em simultâneo um aspecto bonito e iluminado. 


Os iluminadores não esfarelam mesmo, são bem pigmentados e as cores que à primeira vista parecem demasiado fortes (são na pele muito mas muito naturais). Esta é a melhor paleta de iluminadores que já testei!




Já testaste algum destes produtos? Conta-me tudo!



Share:

3 comentários