Mega Encomenda de Aniversário | O Que Encomendei? | Notino.pt


Mega


Olá gente gira! Hoje vim falar-vos da minha mega encomenda de aniversário, não totalmente, mas parcialmente, ou seja, vamos ter diversos posts em que vou repartir a mega encomenda em bocadinhos, para vos conseguir dar mais detalhes sobre cada produto!

Efectuei esta encomenda na Notino.pt, que como vocês já sabem é a minha perfumaria online de eleição. Ou seja, feitas as contas, consegui comprar todos os produtos que vocês verão por 200€, em vez dos cerca de 350€ que pagaria noutra loja muito conhecida


Já andava de olho nesta paleta de sombras há algum tempo, confesso-vos que assim que a vi no instagram da Makeup Revolution, eu fiquei com muita vontade de a ter, mas comecei a pensar "será que preciso mesmo desta paleta?" e acabei por ir deixando andar. Entretanto nesta encomenda percebi que faria todo o sentido comprar esta paleta mega extravagante, com tons vibrantes e adicionei a bem dita paletinha ao cesto de compras! (Yeaaah)

Fiquei muito contente com a diversidade de sombras, ou seja, temos sombras nude, sombras de tons muito vibrantes (como o vermelho e o roxo), tons mate e tons shimmer. Foi mesmo uma paleta bem concebida, amei a escolha de tons feita pela Soph X.

Ao começar a usar a paleta fiquei maravilhada com a pigmentação, esta paleta é de todas as que usei da Makeup Revolution, a mais suave e melhor pigmentada. Não preciso de vos falar da embalagem, não é? É um amor, é maravilhosa! 



Desde que uso pestanas postiças que efectivamente nunca mudei de cola de pestanas. Experimentei várias e a minha favorita sempre foi a Duo, pela sua imensa facilidade na aplicação! Aliás, eu diria mesmo que o segredo para aplicar pestanas falsas não é tanto a escolha das pestanas, mas a escolha da cola!

Sou mega fã da Cola Duo, sempre usei a da embalagem azul, mas havia um problema e apenas um, desperdiçava imenso produto, porque a cola não tinha um aplicador. Ao percorrer o site da Notino deparei-me com esta cola, também da marca Duo, mas com aplicador e claro que foi imediata a necessidade de a adquirir. 


Cola Duo Brush-On Adhesive With Vitamins contém vitaminas na sua fórmula (A, C e E) e quando seca fica totalmente transparente, o que faz desta cola a ideal para quem ainda não tem muita experiência a aplicar pestanas falsas. 




Precisava de uma máscara de pestanas e queria algo baratinho, sim amigas, eu sou aquele tipo de pessoa que vive em busca de produtos baratinhos! 
Queria uma máscara que não fosse à prova de água e que desse volume às minhas pestanas e como tal optei por encomendar esta máscara de pestanas da gama Mark da Avon. 

É uma máscara preta que confere imenso volume e alongamento às pestanas e custa menos de 4€! Desde que fiz esta encomenda tem sido mesmo a minha máscara de eleição e vou encomendar mais para ter em stock aqui em casa.



Por último falo-vos do meu novo (e mega lindo) ferro de encaracolar! 
Eu já tinha um ferro, ou seja, eu não precisava efectivamente de um, mas o meu estava a ficar velhote (tinha-o comprado há 5 anos numa promoção). Já que era para compras um novo ferro, queria um que pudesse levar em viagem, ou seja algo leve, de uma boa marca e de preferência que tivesse um preço simpático!

Optei por encomendar o modelador neste modelo, essencialmente por aquecer em 30 segundos, por não ter aquela "alavanca" super desnecessária e por ter no cume um material isolador que permite segurar sem termos de usar aquela luvinha térmica que não é nada prática!



Este foi o primeiro post da minha mega encomenda de aniversário! Há algum destes produtos que já tenhas testado?! 








Share:

1 comentários