Três Produtos Essenciais Para O Meu Dia a Dia | Notino.pt




Olá meus amores! Hoje falo-vos dos três últimos produtos da encomenda que efectuei na Notino.pt, deixei estes três produtos para o fim propositadamente, porque eles tornaram-se rapidamente três dos meus essenciais para o dia-a-dia! 

Na correria do dia-a-dia gosto de estar com um aspecto cuidado q.b., ou seja, gosto de ter um aspecto que me deixe segura o suficiente, mas não gosto de estar arranjada em demasia, creio que este é um problema que nos afecta a todos no geral. Quem não gosta de ter um aspecto cuidado? Não é verdade?! 
Por essa razão, por gostar tanto de estar apresentável, não dispenso a minha maquilhagem básica e nesse meu "básico" há duas coisas que são imperativas, uma pele matificada e uma maquilhagem de olhos bem feita!

A minha pele é bastante oleosa, se segues o meu blog há dois dias, efectivamente tu já sabes qual o meu tipo de pele, porque é algo que digo sensivelmente três vezes em cada post. Para lidar com essa oleosidade eu adoptei alguns truques, um deles é aplicar uma colher fria sobre a pele para minimizar o tamanho dos poros (é uma grande dica que me foi dada há alguns anos e que vocês podem experimentar) e outro truque que tenho é matificar toda a pele com um pó matificante exactamente do mesmo tom da minha base!


Decidi comprar um pó da Maybelline, o Fit Me! Matte+Poreless que combinado com a base deixa a minha pele com um acabamento perfeito, para além de me deixar segura de que aqueles brilhos indesejados vão demorar muito a aparecer. 

O pó é bem macio e fino, ou seja, as partículas são altamente fininhas e isso é algo que ajuda muito no facto da pele ficar com um aspecto tão "leve". Para além disto ele tem alguma cobertura, o que é importante, porque ajuda a corrigir algumas imperfeições que tenham ficado por mais visíveis. 
Tornou-se o meu pó de todos os dias por ser tão eficaz naquilo que a minha pele precisa, que é estar sem brilhos e com um aspecto "leve".



Outro dos meus três essenciais para a correria do quotidiano é a nova paleta da The Balm e sobre este produto tenho imenso a dizer-vos! Tenho todas as paletas desta coleção nude e assim que vi esta nude beach eu percebi que seria um produto que faria sentido experimentar. Não o comprei naquele impulso louco, foi algo pensado e o grande motivo de adicionar este produto ao carrinho de compras foi mesmo a selecção de tons quentes.
Esta Nude Beach é composta por 12 tons, na sua maioria tons quentes. 
Gosto muito desta trilogia de paletas, mas sempre fiquei com um gosto agri doce na boca, porque se por um lado gosto da qualidade e da textura das sombras, por outro a The Balm nunca tinha apostado nos tons que uso diariamente, até ao dia em que esta paleta surgiu!

Os tons matte são muito bem pigmentados, sendo que esfarelam um pouco, mas nada de preocupante, apresentam um comportamento a que a marca já nos habituou. Os acetinados são maravilhosos, super suaves e fáceis de esfumar. 
Por ter uma selecção de cores tão bem pensada, esta paleta tornou-se essencial e está sempre à mão no meu toucador. 
Foi uma excelente aposta e é uma paleta que recomendo a quem gosta de tons quentes, sendo que cada vez mais e mais estes tons mais summer são uma tendência!



O terceiro produto queridinho do momento é um protector térmico! Todos os dias eu lavo o meu cabelo e todos os dias o seco com secador, para mim a ideia de não secar o cabelo não é viavel, gosto mesmo de como ele fica depois de meia hora de secador, mesmo sabendo que há danos, ou seja, há consequências dessa meia hora diária de calor no meu cabelo! 

Para atenuar esses efeitos menos bons, comecei há alguns anos a usar protectores térmicos e isto é algo que recomendo a todos vocês, sejas tu homem ou mulher, é um produto essencial para a saúde do teu cabelo!


Descobri o  Studio/Pro Heat It da L'oreal Paris, cujo preço é muito acessível. Este protector térmico protege os nossos fios até aos 230 graus (o que é mais que suficiente ainda que alises o teu cabelo com chapa), além disso ele dá imenso brilho ao cabelo e isso foi algo que me deixou completamente rendida. Este produto não sendo um "desembaraçador" de cabelo ajuda também a suavizar, facilitando o pentear! Fiquei absolutamente rendida!



São estes os produtos que me têm acompanhado nestes últimos tempos e todos eles são produtos com um preço bastante razoável, sendo ainda produtos que vos recomendo!

Já testaram algum destes top 3? Qual foi a vossa experiência?


1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.