O Que Comprei?! | Notino.pt | Review

Olá gente gira!
Hoje trago-vos finalmente a terceira parte da minha mais recente encomenda na Notino.pt, tenho feito vários posts sobre esta encomenda (com reviews mais detalhadas) e fiz ainda um vídeo no meu canal de  youtube (clica aqui e vai direitinho para o vídeo).

Como vocês sabem, eu já faço encomendas na Notino (antiga Fapex) há bastante tempo e sempre correram bastante bem, na medida em que todas as coisas chegam até mim intactas, bastante bem embaladas e existe ainda o benefício da loja praticar preços bastante mais baixos do que aqueles a que estamos habituadas. 

Vou começar então este terceiro round da Mega Encomenda que eu fiz!

Começo por um dos produtos que mais gostei, este batom velvet da Bourjois. Eu na verdade dei por mim a ter muitos batons líquidos mate, mas a não ter nenhum vermelho vivo, ou seja, tinha todas as cores, menos aquele tom essencial que uma mulher precisa! 
Encomendei então este, no tom 15


 
Quanto ao Rouge Velvet Edition, ele é um batom com uma textura bastante suave/leve e é um produto bastante confortável, ou seja, com o passar das horas ele não começa a ressequir os meus lábios. 
Conseguimos um acabamento uniforme apenas com uma camada, o que é maravilhoso!

Batom Bourjois Velvet

Eu sou daquelas Marias que precisam sempre de primers de olhos, não sei se há mais alguém aí desse lado que tenha a necessidade de adquirir primers de olhos em série! 

Efectivamente eu já andava há algum tempo para testar este primer de olhos da L'oreal Paris Infallible, porque em primeiro lugar ele tem um preço super simpático, portanto eu precisava de perceber se ele seria uma base de sombras low cost com o meu selo de aprovação!



Vamos começar pela embalagem, pode ser?! Quando olhei para este produto, achei que ele tinha uma embalagem linda (quem compra maquilhagem frequentemente sabe que os primers de olhos por norma não costumam ter embalagens muito fancy).

Testei durante cerca de duas semanas este primer, mas não o testei só em mim, porque devido ao facto de eu ter a pálpebra muito oleosa, eu percebi rapidamente que este primer não tinha sido concebido para o meu tipo de pele; então resolvi testar na pálpebra da minha mãe, que tem uma pele seca e que tem alguma dificuldade em acertar o passo com primers de olhos, porque é muito fácil eles deixarem um efeito desconfortável na pele dela.

Todavia assim que ela experimentou este primer, foi amor à primeira vista, literalmente, porque ele para além de potenciar bastante a pigmentação das sombras, cria na pálpebra dela um efeito hidratado e essencialmente vemos que as sombras não começam a "partir" nas linhas!

Tem o selo de aprovação da minha mãe, para peles mais secas!

Primer L'oreal Infallible


 
Como eu disse no vídeo "Todas as loiras vivem o drama do amarelo" e desta vez eu sei que várias pessoas que me estão a ler percebem exactamente o eu eu digo! O nosso cabelo fica loiro durante uns tempos, mas passado um mês, devido a shampoo, ao sol, a imensos factores, o nosso cabelo começa a ganhar uma tonalidade amarela. 
Existem muitas meninas que gostam desse amarelo e isso é ok! Mas eu não gosto disso no meu cabelo e por isso uso todos os dias shampoo roxo, ou seja, um shampoo com um pigmento azul/roxo que matiza suavemente os cabelos amarelos, fazendo com que eles fiquem mais cinza, ou seja, platinados.

Mas não há bela sem senão, este tipo de champôs tende a deixar o cabelo muito áspero e por isso decidi experimentar este, porque já tinha lido que efectivamente ele não ressequía o cabelo e é verdade! Este produto não deixa o cabelo rijo, nem com um aspecto danificado, deixa inclusivé algum brilho.

Até hoje é dos meus shampoos matizantes favoritos!

Shampoo Delia



Deixamos "a bomba" para o fim! Vocês ainda não sabem, mas eu fumei 13 anos da minha vida, são muitos anos de facto e o tabaco não trás nada de bom e trás algo ainda pior, agregado ao seu amigo café, dentes amarelos! (Vocês já perceberam que há duas coisas que eu não quero ter amarelas, dentes e cabelo,ok?) Felizmente em 2017 deixei e espero mesmo nunca mais retomar!

Decidi então para atenuar suavemente esse amarelo, encomendar o Blanx White Shock, que custou cerca de 14€ e partilhei no meu instastories várias fotos minhas a usar este aparelhinho e recebi diversas perguntas.

Este kit é composto por um dentífrico branqueador e este aparelho que emite uma luz led que actua junto com as partículas da pasta branqueadora e potencia o branqueamento do esmalte!
O conjunto vem ainda com uma régua de tonalidades, ou seja, uma régua que nos ajuda a perceber se estamos a obter resultados visíveis.

Uma das coisas que me perguntaram mais foi passado quantas utilizações conseguíamos ver diferenças e no meu caso, eu consegui notar diferença logo na primeira utilização e isso deixou-me logo bastante contente! 

Quero ainda fazer o tratamento de forma mais eficaz, adquirindo o resto da gama!

Kit BLANX


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.