Wishlist A Menos 70% | Notino.pt




Olá gente gira!

Sinónimo de ano novo são mesmo os saldos, parece que após os festejos do novo ano, algo em nós começa logo a fervilhar, a criar coceiras e esse algo são os descontos, não é verdade? 

Para aguçar essa nossa vontade quase que compulsiva de adquirir coisas maravilhosas a preços baixos, a Notino decidiu lançar para nós promoções de 70%, não é a loucura?!

Trago-vos então a minha wishlist de produtos em desconto, espero que vos inspire e sobretudo que vos faça tomar a decisão inteligente de poupar dinheiro! (quem não ama uma promoçãozinha de 70% por cento? Se amas visita as promoções de Inverno da Notino)

Escolhi três perfumes muito conhecidos e com preços mesmo baixos para adicionar à minha lista de desejos. O perfume CK in 2u (1) é um perfume do qual já ouvi falar bastante, mas que ainda não tive oportunidade de testar. Por usa vez o perfume da Lavin (3), o Éclat d' Arpege é dos meus perfumes favoritos é um perfume bastante fresco, com um cheiro floral, é um perfume suave, ideal para quem não gosta de cheiros enjoativos. Por sua vez, o Ange ou Demon, da Givenchy (2), é um perfume floral com notas de baunilha e laranja, tem um cheiro forte e das melhores durações que já testei,amo!


Escolhi também três produtos de beleza bastante conceituados para voltar a encomendar, em primeiro lugar o kit de "balms"da Oriflalme, este produto não poder ser considerado um lip balm, porque ele é bem mais do que isso, eu uso estes boiões para hidratar zonas secas do corpo, para as pontas do cabelo (quando estão muito danificadas) e para os lábios, são mesmo maravilhosos!
Quanto ao Advanced Night Repair eu tenho uma opinião mais que formada, uso este produto já há dois anos. Este produto é um sérum que promete combater os primeiros sinais de envelhecimento da pele, ele suaviza a pele e dá ainda a impressão de reduzir o tamanho dos poros, embora isso seja algo que ele não prometa. Não há melhor serum para reafirmar a tua pele durante a noite.
Quanto ao produto 3, o Special Perfect da Collistar ainda está em fase de teste, pois só o uso há cerca de um mês (como sabem estes produtos demoram a fazer efeito), mas já tenho sobre ele uma boa impressão, inicialmente usei-o para a zona da anca, mas rapidamente percebi que o maior problema não era essa zona, mas sim a zona do rabinho (quem nunca?) e por isso comecei a aplicar este creme, fazendo massagens e noto que de facto a área apresenta menos flacidez e menos celulite!

Estes são os produtos que seleccionei para encomendar, quais são os vossos?

1 comentário:

  1. Tenho tentado ao máximo fugir dos saldos, tenho a carteira rota e com tão boas promoções torna-se difícil resistir!

    Beijinhos, Hellen ♥
    https://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.