O Pior Investimento - Base Teint Idole | Review


Pior

Olá gente gira! Hoje falo-vos de um produto que adquiri recentemente, a base Teint Idole da Lâncome. Achei que este ia ser o melhor investimento de sempre, mas enganei-me foi o pior, ou dos piores e vou explicar-vos o motivo!

Todas nós que temos pele oleosa sabemos o que é comprar um base, aplicar e esperar que passado umas horinhas a nossa cara não pareça uma batata frita! (Basicamente pessoal não-oleoso este é o nosso procedimento com qualquer base) Confesso-vos que quando compro uma base barata (Catrice por exemplo) não crio grandes expectativas , temos de ser realistas e avaliar justamente a relação entre a qualidade e o preço dos produtos!
Mas quando compras uma Lâncome esperas no mínimo que a tua pele sobreviva a 5 horas do sol de Lisboa sem pareceres patrocinada pela Fula ou por outra marca de óleos.

Esta base custou cerca de 41 €, ou seja não foi propriamente aquela base baratinha e tenho algo a dizer-vos, ela tem o cheiro mais maravilhoso de sempre e toda eu era alegria quando cheirei o produto, então foi aplicar a amiga base, super contente!

Lá fui eu para a frente do espelho super confiante de que nas minhas mãos estaria a melhor base do mundo, aquela com a qual iria passar o resto da minha vida a ver o por do sol e a trocar juras de amor. Ao aplicar a base percebi que tinha escolhido o tom perfeito para mim (palmas sff) e que ao aplicar o produto a minha pele ficou com alguma cobertura, mas sem aquele peso, sem aquele efeito artificial.

Vamos para só para respirar fundo e para absorver alguns factos sobre esta base, ok lovers? Então meus doces esta é das bases mais vendidas no mundo inteiro (wow, a sério?) e o outro facto é que ela promete um efeito mate (eh lecas).

Ao aplicar a base ela ficou automaticamente mate e não oxidou, fiquei radiante confesso-vos. E lá fui eu para Lisboa, nos seus 30 graus, fotografar até que comecei a sentir a pele brilhosa. 

Amigas da pele oleosa, vocês sabem do que falo, não e? Aquele momento em que sentimos que algo de muito mau está a acontecer com a nossa pele. E decidi dar batidinhas com os meus papelinhos absorventes de oleosidade a.k.a. filtros de café.
Neste momento eu juro que quase me caiu tudo ao chão, o papelinho vinha cheio de O-L-E-O

No dia seguinte decidi dar a esta base outra oportunidade, mas desta vez decidi aplicar outro primer, ao invés do meu primer de sempre e o resultado foi muito semelhante, passadas cerca de 5 horas a minha pele estava com muitos brilhos, prontinha para ser desmaquilhada!

Não vos estou a dizer que esta é uma má base! Não de todo, estou-vos simplesmente a dizer que na minha pele (super oleosa) esta base não resultou. 
Irei dar-lhe uma nova oportunidade no Inverno e posso depois se vocês quiserem dar-vos um novo feedback, mas sinceramente a minha esperança de que esta base fique on point all day é quase nula!

Já experimentaram?! O que acham desta base team pele oleosa?!



3 comentários:

  1. Que pena! Por acaso já tinha ouvido que esta base oxidava mas nunca tinha lido nada sobre a produção de óleo. Geralmente não é um problema para mim mas prefiro não arriscar.
    Muitas vezes também tem a ver com as várias fórmulas das bases. A minha favorita é a Chanel Lumière Velvet e quando andei a decidir que base trazer queria a Aquavita Lumière que me foi looooogo desaconselhada por ter pele mista e a hidratação ia fazer produzir mais óleo.
    Espero que consigas usá-la agora no Inverno!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. É mesmo uma pena, porque até foi um grande investimento!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-bordeaux-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.