Deixei de fotografar Outfits?!!!


Deixei

Olá gente gira! Tenho recebido algumas mensagens de seguidores a questionarem-me sobre o motivo pelo qual deixei de fotografar outfits e eu percebi que vocês andam todos distraídos e que ainda não me seguem no instagram (@martinhagomez), pois é lá que tenho colocado todos os outfits que tenho fotografado! Prometo que o vou fazer também aqui no blog, porque há sempre uma leitora mais distraída, ou até aquela leitora que não utiliza instagram!


Os meus looks continuam a ser baseados no meu "estado de espírito" e continuo fiel ao que sempre disse "eu amo-me sem maquilhagem", por isso muitos deles continuam a ser "sardentos" e com olheiras, outros com conjuntos mais ousados, porque é o que eu sou. Nunca será a roupa que me veste, serei sempre eu a vestir as peças, sejam elas das mais consensuais ou das mais polémicas!

Respondendo à grande questão novamente, "Não", eu não deixei de fotografar, aliás cada vez mais a fotografia é uma paixão maior para mim e não pretendo deixar de o fazer (fiquem descansados ou preocupados).



























Se querem andar a par de todos os meus outfits, ou simplesmente se queres estar a par do que ando a construir, segue-me no instagram (@martinhagomez) e encontrarás lá certamente muitos detalhes destes outfit e de muitos outros!


1 comentário:

  1. Adorei o vestido (penso que seja um vestido) amarelo!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/revelacao-primeiro-destino-roma.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.