O Que Achei Dos Produtos? | Fapex By Notino | Review



Fiz recentemente uma encomenda na Fapex by Notino, até gravei para vocês a Open Box desta encomenda na totalidade (passem por lá pelo canal para conhecerem todos os produtos)
Hoje trago-vos a review de três desses produtos, espero que gostem e que se tiverem algo a acrescentar sobre os produtos comentem lá em baixo para ficarmos todos com o máximo de informação!



O primeiro produto de que vos falo é o tão famoso Ka-brow (a Benefit não tinha noção do quão engraçado seria este nome para nós portugueses). 
Andava em busca do produto ideal para as minhas sobrancelhas e queria algo muito específico, algo que tivesse um acabamento muito natural e algo que fixasse o meu pelo da sobrancelha. 

Encomendei então este Ka-Brow no tom 3 e assim que ele chegou até mim comecei por ler o que a marca prometia e entre várias coisas pude ler "gel-creme", "duração de 24 horas".



Comecei logo a usar este produto (usei sempre o pincel que veio na embalagem, devo dizer-vos que o acho fantástico) e fiquei automaticamente rendida! Este produto não é um creme, nem é um gel, na verdade não consigo explicar a consistência dele, mas meus amores, ele fixa as minhas sobrancelhas sem as deixar "rijas", além do que, o tom é super natural, super adequado ao meu tom de pelo.

Decidi levar este produto ao limite e fui dar um mergulho com ele colocado nas minhas sobrancelhas e esperava e começasse a escorrer água castanha das minhas sobrancelhas, mas não, ele não saiu do sítio!

Este produto vale cada cêntimo, sem dúvida!




Encomendei este gel que nunca vi à venda em Portugal, para lavar o meu rosto! O que achei?! 

Este foi um gel desenvolvido para peles mistas a oleosas e eu tenho-o usado desde o dia em que ele chegou a minha casa e tenho um grande amor por ele! 

Há diversos produtos para pele oleosa que ressecam a pele e que deixam até a pele a escamar, o que não é o caso deste gel. 




Sabem aquelas aquisições baratinhas e que valem muito a pena? Esta paleta é uma dessas situações!

Todo o design destes produtos teve como inspiração o mármore e a tendência que se instalou, esta grande febre que eu confesso que amo!

Esta paleta é composta unicamente por tons quentes (12 tons) que variam entre acabamentos mate e shimmer.


Estas sombras têm uma textura abençoada, vocês não conseguem mesmo ter noção até tocar, mas eles são como que cremosas, muito suaves ao toque!
A pigmentação é maravilhosa e as sombras esfumam na perfeição.



1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.