Dois Autores, Um Livro | Palavras Kaléidoscopiques



Olá amores! Hoje trago-vos uma pequena review de um livro que tive oportunidade de ler, o Palavras Kaléidoscopiques. Este livro é em tudo diferente dos livros que costumo ler, no entanto foi uma agradável surpresa, porque é um livro 100% arte, para ler e sair da caixa!

Dois autores juntaram-se para criar este livro que une poesia e arte, Juan Alarcón (artista) e Jeanete Shimara (escritora) são os nomes por detrás desta obra contemporânea.



" As palavras peregrinam pelos sentimentos, da dor ao encanto, em harmonia com as cores e linhas das artes cinéticas. As poesias escritas na musicalidade de quatro idiomas buscam reação na sensibilidade do leitor e oferecem a surpresa do movimento colorido que dá voz ao emocional em cada página virada."


Todos os poemas são escritos em 4 idiomas: Português, Espanhol, Inglês e Francês e podemos ao ler estes poemas sentir cada ondulação na voz, sendo que as imagens foram de uma sensibilidade imensa, porque são totalmente adequadas ao poema correspondente!




Não posso deixar de avaliar toda paginação do livro, muito bem feita, passando pela escolha da capa (grossa). A Chiado Editora está de parabéns por se associar a uma obra tão bonita quanto esta!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.