Recebi Um Kit De Pincéis Profissional | Sammydress | Review




Olá amores! Encomendei alguns produtos da loja Sammydress e hoje dou-vos o meu feedback sobre eles!

Encomendei dois kits super diferentes, encomendei um conjunto que faz todo o sentido para quem se está a iniciar na maquilhagem e precisa de um survival kit e encomendei outro conjunto (profissional) que é o menino dos meus olhos que tem pincéis para todas as funções que vocês consigam imaginar!


Profissional

Este kit é lindo, não acham?! É um conjunto que é fantástico para quem se está a iniciar na maquilhagem, porque ele tem os pincéis chave que vocês precisam!

Devo ainda dizer-vos que os pincéis de pó são maravilhosos e muito suaves! Quanto ao design...o que posso eu dizer?! É um kit daqueles poderosos que podes orgulhosamente mostrar às amigas!



Profissional


Sustem a respiração dois segundos! Uf, já está! Este kit é definitivamente o amor da minha vida! Ele é um cinto onde colocamos os pincéis todos e claro que será escusado dizer que ele é perfeito para quem trabalha com maquilhagem, pois torna tudo bem mais prático!


Profissional

Todos os pincéis são profissionais e têm uma qualidade super elevada! Eu confesso-vos que sou daquele tipo de ser humano que quando gosta muito de um determinado produto o guarda, para que não se estrague e com este conjunto fiz exactamente isso! Usei, testei, lavei e guardei! 

É o meu kit de eleição e para ti que amas makeup e todo este mundo mágico...recomendo-te a passares no site (o link está mesmo aqui em baixo) e a perceberes o quão baratinho é este kit em relação às maravilhas que faz!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.