Outono Aí Vens Tu | Fapex by Notino | Wishlist




Olá amores! Eu não quero, mas o Outono está a chegar! Por isso é melhor parar de chupar limão e aproveitar as coisas boas que o tempo mais frio trás! E vocês perguntam, quais são as coisas boas?! Novos produtos de maquilhagem e perfumes mais quentes! Se a vida te dá limões, faz limonada, não é verdade?!


Preparei-vos então a minha wishlist de Outono da loja Fapex By Notino com produtos que eu quero muito ter!




1 - Quero muito este produto, desde que soube que a Makeup Revolution ia lançar as paletas ProHD fiquei logo bastante curiosa e quando vi esta a minha curiosidade aumentou, porque ela tem tons bastante quentes e super indicados para esta estação! 


2 - Outro produto da linha ProHD é esta paleta de contorno que me deixou muito curiosa, sobretudo porque a Fapex a vende a um preço bastante tentador!


3 - Amo este perfume! É um perfume com um cheiro que eu não usaria no Verão, mas que no Outono e Inverno é maravilhoso! 


4 - Na minha última encomenda da Fapex encomendei vários produtos da BH Cosmetics e foram todos uma boa surpresa, como tal pretendo encomendar esta paleta que vos mostro, que tem tudo para ser perfeita! #supercuriosa


5 - Meninas vocês viram bem o packaging deste batom?! Wow, achei o cúmulo do fofo e feminino e portanto também quero experimentar e perceber como funciona a fórmula do batom!


6 & 8 - Como vocês sabem também já experimentei alguns produtos desta parceria da Makeup Revolution com a Katie Price e achei todos bastante interessantes! 
Vi também que foram lançados alguns produtos de sobrancelhas, uns em pó e outros em gel e quero muito testar os dois!


7 - Estou super curiosa para experimentar esta nova paleta da The Balm que é também uma paleta toda ela com tons bastante adequados ao Outono!


Boas compras!




1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.