O The Pink Leather Jacket Chegou Ao Fim???






Estive desaparecida durante algum tempo e durante esse tempo recebi algumas mensagens (muito queridas) em que me perguntavam o que se passava, se seria o fim do The Pink Leather Jacket e a resposta é simples, não, não de todo! Não prevejo um fim para o blog, nem foi algo que me tivesse passado pela cabeça, fiz apenas algo que eu senti que precisei de fazer, respirar!

Respirar foi essencial para perceber o rumo que queria dar ao blog e ao canal. Respirar é essencial. É essencial em relações, é essencial em tudo o que fazemos. É muito importante parar para pensar no que fazemos e percebermos o quão de nós há no que fazemos! 

Marta, quão de ti havia no The Pink Leather Jacket?! Muito pouco! Havia Marta enquanto beauty blogger, mas não existia para vocês enquanto pessoa, ou seja, não existia enquanto pessoa que partilha paixões. E sabem...eu sou daquelas pessoas movidas a paixão!
Existe em mim uma necessidade enorme de me apaixonar pelo que faço, pelo que digo, pelo que dou aos outros, seja enquanto blogger ou enquanto pessoa!

Não vos vou deixar de falar de produtos de beleza, nem de trapinhos engraçados, mas vou complementar isso com aquilo que faço! 

Cada vez mais o blog vai ser complementado pelo canal de youtube (pretendo gravar para vocês uma vez por semana, talvez duas) e pretendo ainda trazer até vocês mais de mim, das minhas experiências enquanto designer, enquanto ser humano, enquanto cristã, enquanto aquilo que eu sou!



1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.