O Grande Livro das BSO | Bandas Sonoras | Chiado Editora


Grande


Olá amores! O tempo tornou-me uma daquelas pessoas que está sempre a ler um livro, ou mais do que um livro, ou talvez tenha sido a minha profissão que fez de mim uma grande "book lover".

Hoje falo-vos do livro Bandas Sonoras '100 Retratos Na Música Portuguesa',que é um compendium de fotografias tiradas a vários artistas nacionais, pela lenta da fotografa Rita Carmo e com prefácio assinado pelo meu escritor favorito, José Luís Peixoto.


Ao folhear este livro apaixonei-me pelo pormenor da escolha do sítio onde os retratos foram tirados, acho que a fotografa fez um excelente trabalho, na medida em que viu o artista para além do que os olhos alcançam, existiu bastante sensibilidade na escolha dos locais e isso deixou-me encantada!


É um livro que vos convido a folhear, obviamente este não é o género de livro de meter na mala e levar para a praia enquanto comes uma salada, este é outro tipo de livro, é um livro para quem gosta de dois grandes mundos, fotografia e música!


Enquanto designer dou sempre muita importância ao processo de paginação do livro (paginação não é colocar o numero das páginas, ok?) e este livro foi um livro que me deixou bastante bem impressionada!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.