Encomendei Produtos Incríveis | Fapex by Notino | Review


Incríveis


Olá amores! Já tinha saudades de vos escrever sobre produtos, de facto e fantástico poder partilhar conhecimentos e experiências (ainda que sobre beleza) com vocês!

Mostrei-vos em vídeo ( A Q U I ) as coisinhas que encomendei e escolhi algumas delas para vos falar mais detalhadamente! E vamos começar por falar de um dos produtos que mais tenho utilizado desde que chegou a minha casa...a incrível, a maravilhosa Tangle Teezer



Já vou na minha segunda escova deste tipo, a última durou três aninhos e resistiu a muita coisa, até ao que não era suposto (temperaturas altas). Já testei escovas deste tipo inspiradas na Tangle Teezer, mas a a verdade é que shot gun, não tem nada a ver! Basicamente, a escova tem dois tipos de cercas, e não sei que magia ela tem, mas amigas e amigos, ela desembaraça o meu cabelo sem partir e desfaz TODOS os nós!



Tenho recomendado esta escova a toda a gente que me diz "Tenho dificuldade em desembaraçar o cabelo" ou até mesmo a meninas com cabelos problemáticos! Esta a minha escova de eleição e tem obviamente o meu selo de aprovação!

Queria só contar-vos que aqui em Portugal vocês podem dirigir-se a qualquer sítio onde vendam estas escovas e por menos de 13 € não encontram e como a Marta é amiguinha, diz-vos que na fapex podes comprar por 8 €, não é fantástico?!




O próximo produto de beleza de que vos falo é outro must have e eu vi todas as beauty gurus que admiro a usar então pensei... "Hoje é o dia" e assim foi, adicionei o produto ao carrinho de compras e lá estava eu a encomendar uma água de beleza, que eu julgava ser só mais uma água termal...mas não!

Esta água é composta por 100% de produtos naturais, óleos de rosa, mirra, alecrim e uvas! Usei este produto durante um mês antes de vos dar um feedback e este produto é exactamente daqueles que eu acho que quem tem uma pele oleosa precisa! Ele fecha os poros gradualmente e deixa a pele iluminada, com aquele ar saudável! 




O último produto de que vos falo neste post é outro produto muito badalado, a base Forever da Dior! Eu sou apaixonada por esta base e vocês vão perceber o motivo facilmente! Se é um produto que custa a comprar? Sim custa, mas vale mais investir uma vez numa boa base do que comprares uma de duas em duas semanas que simplesmente não resulte!

Eu já uso esta base há cerca de dois anos e ela é perfeita para o meu tipo de pele (super oleosa), além disso esta base tem factor de protecção solar 35, longa duração e uma cobertura média a tender para o "alta" sem o aspecto reboco, o que é TOP!

Se tu gostas de um aspecto mais pesado na ele, tudo bem, basta aplicares duas camadinhas de base, porque esta base permite construir facilmente camadas! E aí amigas...ficam com um cobertura poderosa, daquelas coberturas a que eu chamo "tapa tudo". 



Visita o Site da Fapex By Notino e aproveita os preços e as promoções! Em breve dou deixar-vos uma wishlist de produtos que pretendo adquiri. Que produto da Fapex gostarias de encomendar?!



3 comentários:

  1. A Tangle já a tenho e recomendo a todas as meninas! Ando curiosa com essa agua da Caudalie e se a base da Dior viesse cá parar, não me importava nadinha :)
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Eu preciso dessas escovas de cabelo na minha vida. Elas funcionam mesmo? É que sempre achei mais publicidade que outra coisa

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.