É Fácil Amar Lisboa | PhotoLover #1




Hoje decidi partilhar com vocês algo que me dá muito gozo fazer, fotografar! Tal como é fácil ser-se apaixonado por Lisboa, também é fácil ser-se apaixonado por fotografia!
A minha paixão por fotografia não veio comigo desde sempre, foi algo que foi crescendo gradualmente, foi algo natural e simples de perceber! Dei por mim simplesmente a sair de casa sempre com uma máquina fotográfica e a querer visitar sítios diferentes só para conseguir uma boa foto! Portanto acho que vos posso dizer que a vida fez de mim uma photo addicted e esse vício é tão bom!

Todas as fotos que escolhi colocar aqui hoje são algumas das que vocês podem ver se visitarem o meu instagram (aliás podem encontrar bem mais fotos lá na verdade) e são todas fotografias tiradas em Lisboa e no mesmo dia! Portanto se queres encontrar estes sítios basta procurares bem em Lisboa, porque vais encontrar!

Fácil
Local : Perto do Príncipe Real


Fácil
Local: Príncipe Real


Fácil
Local: Príncipe Real


Fácil
Local: Parque Eduardo VII


Fácil



Fácil
Local: Praça da Alegria


Fácil
Local: Linha d'Água


Fácil


Fácil
Local: Castelo de São Jorge



Fácil
Local: Castelo de São Jorge

Peço-vos desde já desculpa por ter colocado o meu nome em todas as fotos, mas todos nós sabemos como é fácil que as nossas fotos nos sejam tiradas e colocadas como se fossem tiradas por outras pessoas e isso já aconteceu tantas vezes comigo, que decidi mesmo colocar o meu nome no centro de todas as fotos para evitar esse probleminha!

Espero que a tua vontade de conhecer Lisboa tenha ficado lá em cima e por isso mesmo, convido-te a visitar o meu instagram porque lá vais encontrar fotos dos cantos de Lisboa mais escondidos, ou até mesmo dos mais conhecidos!

Como é fácil ser-se apaixonado por esta cidade!


2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.