Produtos Novos da Notino | Review |




Olá gente gira! Fiz recentemente uma encomenda na Notino (antiga Fapex) e tenho de partilhar com vocês o que encomendei, porque os preços e qualidade são merecedores!



Decidi encomendar esta paleta da BhCosmetics, porque é uma marca que me despertou muita curiosidade quando começou a lançar produtos em parceria com celebridades e por sua vez tem preços intermédios! Andava mesmo curiosa e por isso escolhi esta paleta de nudes rosados para testar!


Assim que a abri pensei de imediato "tantos tons parecidos com a naked 3" e mantenho a minha opinião! Em relação à pigmentação dela, está super aprovada, as sombras são bastante fáceis de trabalhar e eu vou gravar para o canal de youtube do blog um video só com estas sombras para vocês conseguirem ver mais detalhadamente!



Ainda da BhCosmetics encomendei esta paleta de contorno, blush e iluminação e só quando chegou percebi que me enganei na escolha dos tons, mas nada considerado grave!


Esta paleta é constituida pelo que já referi anteriormente, mas vem ainda com um banana powder e um bronzer com particulas de brilho, que para esta altura do Verão fica lindíssimo! Em relação à pigmentação ela é 5 estrelas, fiquei mesmo apaixonada pela marca, além disso os bronzers esfarelam pouco, o que é um ponto positivo! 



Morri quando testei esta máscara de pestanas! E, digo-vos já já já que a Fapex vende este produto a metade do preço a que a podemos comprar nos supermercados!
Esta máscara tornou-se a minha favorita, não sei se pela formula dela, ou se pelo aplicador de máscara, porque as minhas pestanas ficam mesmo curvadas e mais espessas! 
É ainda uma máscara com a qual é fácil construir camadas, ou seja, na segunda camada não ficamos com pestanas feias e "coladas", bem pelo contrário, ficamos com pestanas mais espessas ainda!



Na encomenda passada, escolhi encomendar um bronzer com brilho da colecção da Katie Price e nesta encomenda não me contive e adicionei ao carrinho mais um produtinho, um iluminador com um tom rosado!
Assim que o abri fiquei logo apaixonada, porque o tom é de facto maravilhoso e quando o apliquei no rosto, fiquei super contente. Basicamente este iluminador é rosado e tem um pigmento dourado, que nesta altura em que já tenho algum bronze, funciona melhor!

É um iluminador super pigmentado, quem é que quer aplicar 50 camadas para ter um ligeiro brilho? NINGUÉM! Por isso convido-vos mesmo a testarem este iluminador, o preço dele é bastante em conta em relação à qualidade.

2 comentários:

  1. Ando encantada com essa máscara!

    Beijinhos. Faz a tua pergunta no blog para eu responder a um Q&A!
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Tenho ouvido falar maravilhas dessa máscara de pestanas! Quando acabar as minhas já sei qual experimento! Fiquei muito curiosa com essa paleta de sombras e o iluminador, devem ser lindos! kiss^^

    Patsilvarte : blog | youtube
    Giveaway Regresso às aulas

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.