Fapex by Notino | A Última Parte da Minha Marcro Encomenda




Olá gente gira!!!
Hoje mostro-vos a quarta e última parte da minha mais recente encomenda na Fapex by Notino! Wow, esta encomenda foi mesmo gigante, mas hoje já ficam a conhecer as minhas primeiras impressões sobre todos os produtinhos!


Encomendei novamente a Vichy Dermablend 3d (como sabem a última que encomendei era bastante clarinha, então optei por encomendar esta bastante mais escura para fazer a mistura e obter o tom ideal).
Eu não sei bem o que vos dizer sobre esta base, porque ela é a base que mais tenho usado! A cobertura é perfeita (média-alta) e é perfeita para peles oleosas como a minha!



Eu amo estas paletinhas da Makeup Revolution, elas são super baratinhas e têm um packaging super neutro, o que lhes dá um ar mais caro. 
Inicialmente encomendei esta paleta para oferecer à minha mãe, mas ela assim que a viu disse que estes são o meu tipo de tons e ela tem razão, estes são mesmo o meu tipo de tons!
Todos os tons são dentro da gama dos rose gold, ou seja, todos eles são rosados com um toque de dourado e a paleta trás ainda um banana powder e  um blush mate.

Estes tons com glow são fantásticos para o Verão e potenciam imenso o vosso bronzeado!



Então meus amores, sei que o Porefessional é o vosso melhor amigo, mas para as peles oleosas surgiu o Porefessional License to Blot, que é um stick matificante, para aplicar nas nossas piores zonas, ou seja, nas zonas onde o nosso rosto produz maior oleosidade.

O bastão tem pequenas esferas que absorvem a oleosidade do rosto e o seu formato triangular é perfeito para chegar à zona do nariz.

Além disso, este produto pode ser usado antes da maquilhagem (como primer) ou depois da maquilhagem (quando a nossa make já está a dar as ultimas), embora eu não goste muito de usar este produto da segunda forma.

Na minha pele ele funcionou bastante bem, não tornou a minha pele mate durante horas, no no no, mas deixou-me bastante confortavel e sem oleosidade durante mais tempo!



E  por fim, a tão esperada e amada Naked Smoky!
Eu já andava de olho nesta paleta há algum tempinho, todavia achava sempre que era bastante cara e que eram tons de que gostava, mas que se calhar não usaria muito. Mas lá chegou o dia em que me enchi de coragem e a encomendei!

E não me arrependi nada de nada!


Como vos disse não me arrependi nadinha de a ter encomendado! Esta paleta tem tons lindos de morrer e super pigmentados, como a Urban Decay nos habituou! 

Esta paleta é composta por 12 tons de sombra de tons mais para o frio, com uma excelente pigmentação e uma textura bem macia. Quanto ao acabamento, esta paleta tem todo o tipo de acabamentos, matte, metalizado, cintilante e glitter(ada).

A paleta vem ainda com um pincel de esfumar com duas pontas também de muito boa qualidade.

Esta paleta tornou-se já uma das minhas favoritas!


4 comentários:

  1. a paleta da make up revolution é lindissima.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Essa paleta está na minha lista de compras à imenso tempo, que agora aumentou com o novo lançamento da Heat. Adoro as paletas da UD e para mim são das melhores sombras que já experimentei.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.