Recebidos | Cosmetic Love | Review





Olá gente gira! Hoje mostro-vos alguns recebidos da loja Cosmetic Love. Para quem ainda não conhece, a Cosmetic Love é uma loja online, Coreana, que só vende cosméticos coreanos. Há algumas marcas que eles comercializam e que eu tinha imensa vontade de testar e por isso eles enviaram-me alguns deles.


Queria bastante testar esta cola de pestanas, como vocês sabem eu sou apaixonada pela cola duo, mas para mim ela tem um defeito enorme, ausência de aplicador e apesar de ser muito boa esse ponto sempre me deixou na expectativa de encontrar um novo amor para as minhas pestanas. 
A Salon de Lash é de uma marca bastante conhecida pelos seus bbcream maravilhosos, a Missha e ela é uma cola de pestanas (preta). Esta cola suporta pestanas de boa qualidade, ou seja pestanas com a "banda fininha e maleável", todavia com pestanas menos boas ela não dura horas a fio. 



Foi a primeira vez na minha vida que comprei algo para afiar os meus lápis de lábios, na verdade costumava afiar os meus meninos com um apara lápis da escola, algo super antigo, porque achava sempre algo pouco significante para ser comprado, até que testei este da Skinfood. Na verdade não há muito para vos dizer sobre algo para afiar os lápis de lábios, mas posso-vos dizer que gostei do produto, porque já o lavei várias vezes e lâmina continua viva e de boa saúde!



Este foi o meu produto favorito de todos os produtos que recebi, ele é um lip tint, ou seja, ele não é um batom, nem um gloss, ele é literalmente algo que tinge os vossos lábios e vos deixa com um aspecto natural.
Eu gostei muito dele, quando o aplico os meus lábios ficam naturalmente vermelhos e com o tempo vão ficando mais rosados e há algo neste produto que me deixa maravilhada, o aumento dos lábios, com este produto os nossos lábios ficam frescos e volumosos, algo que os meus por norma não são!



E por fim, recebi um primer de rosto para peles oleosas, com efeito minimizador de poros super parecido com o Porefessional! É um produto muito bom mesmo, que de facto reduz os poros e deixa a pele suave ao toque, na verdade ele não controla a minha oleosidade, mas só pelo facto de reduzir os meus poros já tem o meu Ok.

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.