Recebi Presentes da Zaful? | Descobre Tudo No Post De Hoje


Olá gente gira, hoje falo-vos de três presentes que recebi da Zaful, como vocês sabem já trabalhei com a marca há algum tempo atrás e por isso fiquei muito contente com o convite deles para o fazer de novo.

Como tal, eles enviaram-me alguns produtos para testar e vos dar a minha opinião sincera!


Recebi então estes pincéis "escova", eu já tenho alguns pincéis deste tipo, acho os de base/corrector muito práticos e facilitadores, os de olhos nem tanto. 

Neste kit houve algo que me saltou à vista, o design do cabo dos pincéis em dourado ao invés dos habituais pincéis escova de cabo preto!

A nível de qualidade das cerdas, eles têm exactamente a qualidade dos pincéis escova pretos, básicos, estes têm apenas o upgrade do cabo, o que para mim já ajuda muito, pelo menos o meu toucador agradece!





Já vos falei destas ventosas de silicone para lavar pincéis, eu sou apaixonada por este produto, é algo que uso todas as semanas, porque gosto mesmo de ter os meus pincéis lavados, livres de bactérias ou qualquer sujidade e estes acessórios são de facto muito práticos!
São super baratinhos e eu super recomendo que adquiram estas ventosas porque lavar os vossos pincéis vai ser algo que vos vai consumir metade do tempo habitual!




Amei este presente! Estes são exactamente o tipo de pincéis que costumo transportar na minha mala (andam comigo para todo o lado), porque são simples e além disso é um kit de olhos muito completo!



Amo os pincéis de esfumar deste conjunto, são bastante suaves e são sem dúvida, de todo o kit os meus favoritos!



4 comentários:

  1. É sempre bom receber miminhos :3
    Gosto da cor do último conjunto.
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  2. Bons presentes e são muito acessíveis!

    GIULIETTA

    ResponderEliminar
  3. os pincéis são giros.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os últimos pinceis são bem giros e tou mesmo a precisar de um kit assim :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.