A Terceira Parte da Minha Mega Encomenda | Fapex by Notino





Hey gente gira! Hoje trago-vos a terceira parte da minha encomenda na Fapex.pt que muito em breve será Notino e promete não mudar só o nome, mas trazer baixas de preços!


Começamos em grande, com um dos meus produtos favoritos desta encomenda, o tão icónico bllush da Nars, o Orgasm! Este é o blush eleito das youtubers internacionais e meus amores, é também o meu favorito!

Este blush tem um tom lindo, ele é um blush rosa bem discreto com um pigmento dourado, eu acho este blush perfeito para o Verão devido a esse subtom douradinho!
Ele é bem pigmentado e não esfarela, mas vão poder ver-me utilizar este blush em vídeos e em maquilhagens das que partilho com vocês no meu instagram!



Encomendei também esta paleta que é o tão famoso dupe da paletinha da Kat Von D. Esta paleta tem o nome Light & Shade e é um paleta de sombras, com três pós de contorno, ou seja, bronzer, pó compacto e blush.

Eu gosto muito dos tons desta paleta, são perfeitos, mas existe um pequeno "oops" nesta paleta, as sombras esfarelam um pouco, todavia face à pigmentação das mesmas, o facto de esfarelarem não me parece preocupante!

Eu recomendo esta paleta, sem dúvida tem o meu selo de aprovação, porque ele é super baratinha e tem uma relação qualidade-preço fantástica!



O meu gel de sobrancelhas estava mesmo no fim e era altura de ou comprar o mesmo, da mesma marca, ou comprar um novo e tentar encontrar a versão low cost do meu e tenho novidades!
Não encontrei a versão low cost, mas encontrei uma versão muito mais barata, do mesmo tom e com a mesma qualidade!

Este potinho de gel de sobrancelhas é da Ardell e o meu é no tom Medium Brown (castanho médio) e ele vem com um pincel 2 em 1 (um lado tem uma escovinha para pentear as sobrancelhas e o outro lado tem um pincel chanfrado).
Este gel é super fácil de aplicar, super simples de usar e a pigmentação é suave, o que é fantástico, porque não queremos que as nossas sobrancelhas fiquem artificiais demais. (Estou a usar este produto no último tutorial de maquilhagem que coloquei online, corre até ao canal de youtube do blog e fica a par).




4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.