Zaful Wishlist | Zaful's anniversary activity + GIVEAWAY


activity


Olá gente gira!!! Adivinhem quem faz 3 anos?! A zaful! Vamos cantar os parabéns a esta loja com um sorteio, desta vez não é um sorteio organizado por mim, estou apenas a divulgar e a torcer para que seja uma das minhas seguidoras lindas a ganhar! (Let's go girls)

Para vos inspirar trago-vos ainda alguns produtos que acho top e que são objecto de desejo da minha parte! By The Way, todos os produtos estão com mega descontos malta!


activity

Este conjunto é só lindo meninas e está com um mega desconto!



activity

Uma mega tendência deste Verão são este tipo de vestidos e é uma tendência que eu acho linda!



activity

Com a tendência das transparências veio obrigatoriamente a tendência de ter roupa interior statement e este conjunto é algo que me apaixona (e que já encomendei para mim).



activity

Olha que coisa mais linda!!! Fatos de banho estão em altas este ano e este é algo de maravilhoso!



Aposto que ficaram com algumas coisinhas debaixo de olho, mas podes ver ainda todas as outras coisinhas em promoção AQUI


E agora vocês perguntam-me..."E como podemos participar no sorteio?". Fácil, basta seguirem as dicas que vos deixo aqui em baixo!


1- Abre este link (link do blog da Zaful)

2- Agora que já estás no blog da Zaful, dá uma olhadela ao sorteio, participa e eu amava se comentasses com o nome do bolt {ThePinkLeatherJacket} nos comentários do passatempo deles, depois de participares! 

3- Todas as semanas a Zaful anunciará um vencedor random e todos os vencedores receberam 100$




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.