Wishlist de Verão | Zaful

17:14

Verão

Olá meus amores! Está a chegar o Verão, o tempo de praia e eu sei que muitos de vocês já foram dar um mergulho!

Se há coisa que meses antes de começar a época de praia me dá borboletas na barriga é comprar biquinis! Amo biquinis e gosto de ter sempre muitos (detesto repetir biquinis #shameonme ) e por isso hoje falo-vos desta minha paixão e mostro-vos os modelos que mais gosto!

Mostro-vos bikinis unlined que são basicamente os bikinis com "tirinhas extra", é um detalhe que adoro e que acho que acrescenta tanto!


Estes são 4 dos meus favoritos, gosto muito de todos eles e usaria todos em ocasiões diferentes, mas têm todos detalhes fantásticos!
Como vocês repararam eu fuji dos padrões que é algo do qual não sou fã em bikinis!

E agora falo-vos de algo que gosto mesmo de usar a meio do Verão...biquinis brancos! Quando já tenho alguma cor e já não pareço uma lula,gosto de usar tons clarinhos para realçar o bronzeado!
Partilho com vocês três dos meus modelos favoritos!


São lindos não é verdade! 

Quais são as vossas preferências para o Verão? De que tipo de Bikinis gostam?! 


1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.