Recebidos Fapex | Garnier, Ecodenta e Mais...







Olá gente gira!
Hoje trago-vos a primeira da minha encomenda da Fapex.pt, que como vocês já sabem vai mudar de novo e vai ter o nome Notino, falei-vos disso no último post (podem dar lá um saltinho e ficam a saber todas as novidades e aviso-vos que vêm aí descidas de preços).


O primeiro item que adicionei ao carrinho de compras foi esta pasta de dentes da Ecodenta, é uma pasta branqueador, de carvão! Eu sou apaixonada por este tipo de pasta de dentes, são as que uso e sou totalmente viciada!
Esta pasta não tem qualquer sabor e é totalmente natural, super aprovada!



Este produto foi-me recomendado pelo meu sobrinho, ele já usa há algum tempo e é fã e eu fiquei fã também! 
Este produto pode ser usado de várias formas, como uma máscara facial, como esfoliante ou como produto para limpar o rosto diariamente! Eu gosto muito deste Pure 3 em 1, uso-o todos os dias no banho para lavar o rosto e a minha pele fica muito suave e fresca e sabem que mais?! Fica com aquela sensação de limpeza fantástica!
Tanto a minha pele como a do meu sobrinho são peles sensíveis e reagem muito mal a abrasão, mas que reagem muito bem a este produto, por isso fica a minha recomendação!



Eu andava super curiosa para testar esta máscara de pestanas! Quem não?! Esta máscara tem algo estranho à primeira vista, o aplicador! Este aplicador separa muito bem as nossas pestanas e confere-lhes um alongamento bonito e natural, é ideal para o dia a dia. 



Este é o produto de eleição da minha mãe para o dia-a-dia, a minha mãe não gosta de sentir a pele pesada, nem de produtos com grande cobertura, sobretudo no Verão, por isso ela é apaixonada por bb creams, sendo que este da Garnier é o favorito dele.
O bb cream (este de que vos falo) não é o habitual, ele é anti rugas e tem aroma de toranja. Na opinião da minha mãe ele funciona exactamente como o outro, ela não sentiu grandes diferenças, o que é natural visto ainda só ter duas semanas de utilização! 
Confesso-vos que com o Verão e o excesso de calor me sinto altamente tentada a começar a usar este bb cream também!

5 comentários:

  1. Ando a testar essa pasta de dentes e ando a gostar muito :D

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida,

    Adoro essa pasta de dentes de carvão activado.
    Já vou na terceira embalagem.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Odeio esse bb deixa me a pele hiper oleosa e eu até tenho a pele normal 👎
    A pasta dentes estou super curiosa mas foi me aconselhado não usar até tirar o aparelho!
    Beijinho ☺️

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com a pasta de dentes!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A pasta de dentes faz mesmo alguma coisa? Nunca ouvi falar dessa pasta! É preta? Wow.
    Beijinhos,
    https://fragmentslight.blogspot.pt/2017/06/travel-picos-da-europa-and-stuff.html?showComment=1498030224360&m=1

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.