Que Surpresas Recebi da Rosegal?! | Review

21:07



Surpresas
Olá gente gira! A Rosegal ofereceu-me algumas surpresas, só coisas boas e hoje venho partilhar com vocês o que recebi!

Surpresas

Tinha um brush egg já muito velhote, creio já o ter há um ano e meio e sendo que lavo pincéis todas as semanas, ele já estava mesmo velhinho e a pedir que viessem amigos para o ajudarem na terefa de manter os meus pincéis lavadinhos e mesmo nessa altura...surpresa...estes dois meninos bateram à porta!

Estes "lavadores de pincéis"  são super fáceis de usar, eles têm uma ventosa na parte de trás que podemos prender ao lavatório e basta "esfregar gentilmente" os pincéis, facilitaram-me muito a vida e por essa razão, já encomendei 4 para oferecer no blog, para que a vossa tarefa de limpar pincéis se torne mais leve!

Brush Cleaner Pads


Surpresas

A outra surpresa que chegou até mim foi este kit de 12 pincéis rose gold (lindo lindo lindo), é um kit apenas de pincéis de olhos e é muito bom! Já tinha um kit destes e sou bastante fã da forma como os pincéis esfumam e sobretudo sou fã da qualidade!


Surpresas

O kit vinha ainda com uma bolsinha de couro sintético, linda e meus amores, como vos disse lá em cima, eu já tenho um kit destes e por essa razão esta semana farei um giveaway deste conjunto de pincéis!



Espero que tenham gostado das surpresas e fiquem preparadas para as que virão!
Não se esqueçam de visitar o site da Rosegal e boas comprinhas!

Não te esqueças de visitar a secção de  Nude Bodycon Dress!



You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe