Novo Livro, Nova Review | Sal e Açúcar | Chiado Editora


Novo

Hey gente gira! Hoje falo-vos do meu mais novo livro, o Sal & Açúcar, é um livro de culinária simples,ao invés dos livros de culinária que vos tenho dado a conhecer. Neste livro as receitas são muito simples, bem como os ingredientes e não há toque de gourmet, é mesmo um livro para o dia-a-dia!

Todas as receitas apresentadas neste livro são feitas com ingredientes de baixo custo e facilmente manuseáveis! O que é um ponto a favor, porque para o dia-a-dia acho que ninguém tem paciência para fazer algo mais elaborado, eu diria mais, diria ainda que este é um livro de culinária para quem não é viciado em cozinhar, como a minha mãe, por exemplo!

Novo

A autora e a Chiado Editora estão de parabéns por mais um livro de culinária!

Enquanto designer dou muita importância a alguns detalhes da paginação dos livros, mas não vou manifestar-me por uma questão de respeito face ao trabalho do designer gráfico que o fez.

Novo

Se a cozinha não é o teu dom, então este livro é essencial na tua vida!


Podes ainda adquirir o livro em versão electrónica!





1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.