NOTINO É O NOVO NOME DA FAPEX.PT

17:16




Olá gente gira!

Antes de mais informo-vos que a minha querida Fapex.pt, adoptará em breve o nome Notinogrupo internacional na qual estava inserida. 
A empresa opera em diversos países sob nomes diferentes porém, e com a intenção de globalizar e cimentar a marca, passará a chamar-se Notino - Fapex by Notino, numa fase inicial.

Com a mudança de nome, outras mudanças vieram também amores, mas vou deixar-vos a par de todas!

- O logótipo e o nome passarão para Notino;
- O site da loja passará para notino.pt;
- O e-mail para contacto passará para info@notino.pt;
- O número de apoio a cliente será também alterado.

Apesar da mudança de nome, há coisas que permaneceram imutáveisfaturas, histórico de pedidos e registo de dados; as encomendas continuaram a ser entregues atempadamentetodos os cupões, descontos e vouchers da fapex.pt, continuarão a ser válidos em notino.ptos preços continuarão baixos, não vamos aumentar os preços, e alguns preços ainda serão reduzidos

Agora que já vos dei esta notícia, não poderia de vos deixar aqui uns produtos maravilhosos que fiquei curiosa por testar neste Verão e por isso, já os adicionei ao meu carrinho de compras!



O Verão chega e com o calor há uma necessidade enorme de mudar o meu perfume, fiquei curiosa para experimentar o Calvin Klein Eternety, é o novo perfume da marca para este Verão. 
A Vichy lançou recentemente este "creme" em formato aquoso para os primeiros sinais de ruguinhas (ou seja a partir dos 25 anos) e eu quero muito experimentar este Vichy Slow Age. Ainda a nível de pele a Estée Lauder lançou um CC cream com efeito rejuvenescedor, fiquei curiosa para experimentar! Revitalizing Surpreme.
A Dermacol ainda nesta onda de Verão lançou um after sun que acelera o bronzeado, chama-se apenas Dermacol After Sun.
E com o sol é super importante manter o meu cabelo protegido (nomeadamente a cor), optei por adicionar ao carrinho este spray Bed Head Beach Bound.

E vocês o que querem experimentar este Verão?!!




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe