Encomenda Zaful : Pincéis, Beauty Blenders e Mais... | Review

15:30




Olá gente gira! Hoje falo-vos da minha mais recente encomenda na Zaful! Mas podes já ir visitar a selecção necklaces for women!
Não há uma única mulher que não goste de comprar miminhos para ela própria, ou de comprar algo naqueles dias em que o mundo está meio cinzento, não resolve, é verdade, mas ajuda! 

E como também eu tive uns dias meio cinzentos, encomendei para mim alguns mimos e vou partilhar tudo com vocês!

Mais

Encomendei um choker (como sabem é uma tendência e por sinal é a minha tendência favorita deste ano), tenho muitos chokers e nunca sinto que tenha chokers a mais! 
Este é dos mais bonitos que tenho e mais simples também! Sou apaixonada por ele!


Mais

Ando sempre em busca da alternativa aos 20? da Beauty Blender, foi um compromisso que assumi com vocês já há muito tempo atrás e então encomendo constantemente esponjinhas de todos os preços e marcas, para vos dar o meu feedback!
Esta foi uma esponja muito barata, que me impressionou, pois vem incluida no item que vos mostro de seguida! Não é a melhor esponja do mundo, mas a sua relação qualidade-preço é muito boa! Amo o facto de ser uma esponja que tem um corte diagonal que é muito últil para aplicar pó translúcido!



Mais

Por último mostro-vos aquilo que mais amo encomendar...pincéiiiiiiiiis! Adicionei ao carrinho de compras um kit de pincéis fantástico que vem acompanhado de uma bolsinha de couro sintético (linda)!


Mais

Como podem ver é um set super completo, tanto a nível de rosto como de olhos! Meninas vejam só, não são lindos?!
E melhor do que serem lindos é o facto de serem bastante bons, este é o meu segundo kit desta marca e se comprei duas vezes seguidas o mesmo produto é porque de facto ele é bom! 
Este kit tem o meu selo de aprovação!


Mais

Esta é a bolsinha de transporte de que vos falei lá em cima, ela é sintética e é forrada a cetim rosa, super fofinha!



You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe