Articles about homecoming dresses

13:11



Todas as mulheres são seres altamente perfecionistas no que toca a escolher os seus vestidos para ocasiões especiais, não é verdade? Nesse sentido apresento-vos a DressesFIRMS, uma loja online do Reino Unido com preços bastante agradáveis!


Partilho com vocês alguns dos meus vestidos favoritos da loja em diferentes áreas, começamos por  homecoming dresses!



1 | 2 | 3

São os três fantásticos, sendo o primeiro um dos meus favoritos, sobretudo desde que vi a Youtuber Camila Coelho com um deles! Mas meus amores, de todos os meus eleitos, há um terceiro vestido que me deixou apaixonada, este champagne homecoming dress:


É um vestido super elegante, fiquei fascinada sobretudo pelos detalhes da parte de cima do vestido!


Convido-vos então a visitarem a DressesFirms.co.uk e boas comprinhas!

2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.