Wishlist | NewChic

19:20



Olá gente gira! Hoje trago-vos uma mini wishlist de alguns produtos que vi na loja Newchic! Eu não conhecia a loja, mas encontrei lá algumas coisas diferentes e engraçadas!


Achei muito gira esta pena para colocar no cabelo, já foi algo que usei em tempos aliás, quando tinha o meu cabelo loiro enorme e portanto fiquei rendida a esta!


Amei esta t-shirt do dinossauro, é de facto muito a minha "onda", all black apenas com um pequeno detalhe branco!



Sempre tive alguma dificuldade em usar este tipo de calças, talvez por sempre muito largas, mas este ano decidi dar-lhe uma oportunidade, porque as imagino com uns stiletos pretos!

Achei muito giro este bikini para dança do ventre e não me vejo a usar algo assim, mas como achei tão giro tinha mesmo de partilhar com vocês!



Fiquei hiper curiosa com este gel de sobrancelhas! Tem imensos tons diferentes e é super baratinho!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro a T-shirt e esse gel de sobrancelhas tem bom aspecto...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe