Vestidos Fantásticos e Onde Encontrá-los! | DressesOfGirl

18:40
Olá gente gira!
Hoje venho apresentar-vos a DressesOfGirl, uma loja online de vestidos para aqueles dias em que nos sentimos verdadeiras divas! 
Esta loja tem imensa variedade de vestidos, desde vestidos de noiva, prom dresses, vestidos de noite, cocktail dresses e até mesmo Plus Size Wedding Dresses.

Escolhi alguns dos meus itens favoritos para vos mostrar, porque na verdade acho que não existe uma única mulher que não fique rendida a vestidos de princesa, acho que é algo que vem no nosso ADN! 

Escolhi mostrar-vos alguns dos meus Prom Dresses favoritos, escolhi todos em tons bastante discretos, nudes, porque para mim é uma grande tendência, cada vez mais o ser humano tem a necessidade de simplicidade, ou seja de se despir do que é gritante, por isso todos os modelos que vos vou mostrar hoje são simples e delicados!


Onde

Vestido 1  | Vestido 2  | Vestido 3  | Vestido 4  | Vestido 5  |

Todos os modelos que escolhi como viram são hiper simples, mas são todos vestidos onde me imagino sem dúvida alguma!

Apaixonei-me ainda por vestidos de cocktail, a DressesofGirl tem imensos modelos fantásticos, como sabem cocktail dresses são vestidos que são sempre a cima do joelho (vamos lá conhecer o meu top 4!


Onde

 Vestido 1  | Vestido  2  |  Vestido 3  |  Vestido 4  |

São estes os meus favoritos, eu de facto fiquei muito rapidamente conquistada pelos modelos que vi nesta loja e pelos preços, porque nenhum destes vestidos ultrapassa os 150€.
Não vos posso dar um feedback de qualidade dos materiais, porque de facto nunca efectuei nenhuma encomenda na loja, mas fiquei bastante tentada a adquirir o vestido 1 destes cocktail dresses para vos poder dar a minha opinião!

Visitem a loja e deixem-me me o vosso feedback, digam-me tudo o que acharam e se já fizeram alguma encomenda, contem-me tudo!

Alguns dados importantes: O pagamento das encomendas é feito por Paypal, cartão de crédito, Western Union (10% de desconto) e Wire Transfer (também com 10% de desconto)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.