Usar Preto Tem De Ser Aborrecido?! No No No | Outfit Post



Olá gente gira! Hoje trago-vos dos posts que mais prazer me dão fazer, outfit posts! Mais uma vez em tons de preto (a minha querida cor favorita)!

Preto


Preto

Usar roupa escura faz parte daquilo que eu sou, é como se fosse algo do qual não me conseguisse separar, é a cor em que eu sou mais feliz, porquê?! Porque quando usas o que gostas isso transparece cá para fora! Quando estás bem contigo mesma isso sente-se, é simples!

Hoje trago-vos novamente um outfit super simples (que também reflecte muito o estilo que tenho adoptado para mim), dizia noutro dia a um amigo que o ser humano tem a necessidade de voltar ao básico, ao simples e é exactamente assim que me sinto, no que toca ao que visto!

Preto


Preto

4 comentários:

  1. Que linda adorei bastante o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adotei o preto há mais de 10 anos e raramente o misturo com alguma cor, por isso para mim de aborrecido não tem nada. E não podia estar mais de acordo com o que dizes, o importante é estares bem contigo mesma e refletires isso. O resto pouco interessa ;)

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter|

    ResponderEliminar
  3. Eu não acho o preto nada aborrecido! Adoro usar preto é uma das minhas cores favoritas!!

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.