Será que não encomendei pincéis?! | Recebidos Dresslily

17:49



Hey gente mega gira! Será que não encomendei pincéis?! É a pergunta que não quer calar, não é verdade?! Bem na verdade vão já já ficar a saber o que encomendei na Dresslily!

Encomendei algo que achei extremamente interessante, uma luz para selfies (com três intensidades) e para além disso é um "humidificador", ou seja liberta partículas muito pequeninas de água. Achei fantástico este aparelhinho, porque pensei em usar a humidade para fazer uns efeitos giros nas fotos, portanto estou de facto entusiasmada!


Encomendei este choker giríssimo, já o queria há algum tempo, mas nunca tinha visto este amiguinho à venda e assim que o vi, foi tiro e queda! Sou apaixonada por ele, e desde que o tenho, tenho o usado imensas vezes!



E wow fantástico, encomendei estes pincéis! Acham que ia mesmo fazer uma encomenda sem pincéis?! 
Este kit é composto por 15 pincéis, dos quais 8 são de olhos, temos vários pincéis de esfumar fantásticos, para além disso este kit vem com uma bolsinha de pele sintética linda!


Neste momento este é o meu conjunto favorito de pincéis! Estou in love com ele!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ola! Ninca tinha visto essa luz, é bem interessante, gostei imenso dos pincéis, são mesmo giros. ;)
    Convido-a a participar de um passatempo que está acontecendo no meu blogue, será um prazer.

    Beijinhos!!!
    ♡ Blog Life Enthusiast
    ♡ PASSATEMPO: VICTORIA'S SECRET E KIT DE PINCÉIS

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa luz, quero ver como ficam as fotos!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe