Recebidos Cabelo & Corpo | Fapex.pt







Olá gente gira! Tenho tido a oportunidade de experimentar imensos produtos novos, os que vos falo hoje foram-me enviados pela Fapex.pt, uma loja da qual já sou cliente há imensos anos!

Como podem perceber, recebi um condicionar da Toni & Guy, uma marca que dispensa quaisquer apresentações, é uma das melhores marcas de produtos para cabeleireiro e eu fiquei rendida quando abri a caixinha e vi lá dentro este condicionador! 

O meu cabelo não é de todo um cabelo seco, mas é um cabelo cujas pontas são bastante danificadas e este condicionador resultou super bem e não deixou o meu cabelo pesado, para além de que o cheirinho é algo de fantástico!



Esta é obviamente outra marca que dispensa apresentações, a famosa Dove! Uso produtos desta marca desde que me lembro de ser gente e lembro-me de desde pequenina amava os sabonetes da marca porque eram suaves e deixavam as mãos super macias! 
Já usei vários produtos de banho da marca, mas nunca tinha experimentado este gel de banho de coco e amigas e amigos, ele é mesmo fantástico! O cheiro é fantástico, a textura, tudo! 

A partir de agora definitivamente será sempre este o meu gel de banho!



Nunca experimentei produtos de cabelo da Dove, até conhecer este condicionador também de coco, adivinhem lá o que achei do cheiro?! TOP! Tem um cheirinho maravilhoso que mesmo depois de secar o cabelo perdura e isso é algo que adoro!

Notei ainda que este produto deixa o cabelo com bastante brilho e suavidade, mas gostava mesmo de tirar conclusões mais profundas sobre ele quando testar a gama completa de cabelo (shampoo, máscara e condicionador), porque acredito que devido à forma reduzam o efeito frizz, bem como as pontas duplas!

Pelo que pude experimentar dele, ele está super aprovado!



Um clássico com um toque de óleo de argão?! Sim, isso mesmo!
Disse-vos lá em cima o quão apaixonada pelos sabonetes Dove eu era em criança e nada mudou, eles continuam no topo da tabela!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.