O meu outfit favorito para o dia-a-dia?! Está hoje no blog | Outfit Post



Olá gente gira! Hoje mostro-vos aquele que é o meu outfit favorito para o dia a dia.
Sei que na cabeça dos leitores, nós bloggers andamos sempre de saltos altos e muito arranjadas, mas isso não é verdade, nós gostamos de ténis e de andar vestidas de forma simples, sem nos preocuparmos em estar bem vestidas ou não!

favorito

Sendo eu uma miúda simples, meus amores, nada bate umas calças e uma t-shirt oversized, é na verdade o outfit ideal para mim! Gosto imenso de simplicidade e por isso sem dúvida calças de ganga são fortes aliadas! Estas que estou a usar são da H&M ou da Zara, são um modelo super básico e quanto à T-shirt, é super básica também da H&M, já os ténis são de longe os meus favoritos e são da Pull&Bear!


favorito

Este é portanto dos meus outfits predilectos! Quanto a vocês, como gostam de se vestir para o dia-a-dia?!





5 comentários:

  1. Gosto! É mesmo assim que ando no dia-a-dia, aliás, ando de ténis todos os dias...

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os ténis são tão giros :)
    beijinho, Profile

    ResponderEliminar
  3. Bonita :)
    No meu dia-a-dia gosto de andar simples mas não tão simples assim eheh
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.