Mega Encomenda | Dresslily | Review

15:35




Olá gente gira! Hoje partilho com vocês a minha mais recente encomenda da Dresslly!

Resolvi encomendar algumas coisinhas nas quais tinha algum interesse e tive a sorte de apanhar um dia em quea loja estava com mega promoções (lucky girl)!


Encomenda

Que kit de pincéis escova mais lindo, não é verdade?! Eu amei este kit, encomendei-o porque nas fotos do site o kit parecia sem diferente daqueles kits de pincéis escova, todos pretos com as cerdas castanhas! E quando ele chegou eu fiquei ainda mais feliz, porque este kit é l-i-n-d-o! As cerdas são muito densas (como seria de esperar), os pincéis de rosto não absorvem produto (fantástico) e além disso o kit é lindíssimo!



Encomenda

Mais uma pérola deste encomenda, um pincel "causa de sereia"! Estes pincéis estão em tudo o que é tumblr e são super falados e eu encomendei o meu! Supostamente ele é um pincel género língua de gato, para aplicar base e corrector de olheiras, mas confesso-vos que ele é tão mas tão lindo que eu não o vou usar para esse efeito, por enquanto ele ficará mesmo só a enfeitar o meu toucador! 



Encomenda


Encomenda

Nesta encomenda decidi ainda incluir algo que é uma mega tendência desta estação, chokers! 
Optei por dois modelos de pele sintética, um deles mais simples, apenas com uma argola no centro e o segundo modelo, bem mais elaborado, com um coração com cadeado! São lindos não é verdade?!



Encomenda

Que coisa mais linda! Como vocês sabem eu não sou de todo uma pessoa dada a coisas muito tecnológicas, mas não resisti! Queria saber como é falar ao telefone pelo pulso, ou mandar mensagens pelo relógio e encomendei mesmo a título de matar a minha curiosidade, mas na verdade tornou-se algo muito útil para mim. 
Ele tem algumas funções de monitorização de sono, contador de calorias, enfim uma série de funções muito interessantes e agora parece que já não há desculpa para dizer "tinha o telefone na mala, não vi a tua chamada".

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro o pincel em forma de sereia! É lindo! O relógio também parece ser excelente, de facto deve dar muito jeito. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe